Fãs de Walking Dead podem comemorar: a próxima série derivada da franquia já ganhou data de lançamento, e “The Walking Dead: Daryl Dixon” estreia no dia 10 de setembro.

A nova série será protagonizada por Norman Reedus no papel de Daryl Dixon. O personagem acorda e se dá conta que está na França e, sem saber como foi parar lá, tenta encontrar meios de voltar para casa.

Leia mais:

A data anunciada é para a estreia nos EUA. No Brasil, a franquia “Walking Dead” é transmitida pelo canal fechado AMC e os episódios também são disponibilizados em plataformas diversas de streaming, incluindo Netflix, Star+ e Prime Video.

publicidade

A emissora também divulgou algumas imagens. Elas mostram Reedus ao lado de outros atores que farão parte da série, como Romain Levi, Laika Blanc-Francard e Clémence Poesy.

“The Walking Dead: Daryl Dixon”. Imagem: Divulgação/AMC

Ainda não há confirmação de quando a nova série estará disponível para o público brasileiro.

“The Walking Dead: Daryl Dixon”. Imagem: Divulgação/AMC

“The Walking Dead”: AMC prepara mais spin-offs

A série centrada em Daryl Dixon é apenas o primeiro spin-off que a AMC prepara no universo de “Walking Dead”.

Das outras séries, uma já estreou: é “The Walking Dead: Dead City”, que já estreou no canal norte-americano batendo recordes de audiência. Assim como no caso da produção protagonizada por Norman Reedus, ainda não há previsão de quando os episódios chegam oficialmente ao público brasileiro.

A segunda série derivada terá como foco os personagens Michonne e Rick (Andrew Lincoln e Danai Gurira, respectivamente) e contará “uma história de amor épica entre dois personagens transformados por um mundo em mudança”. A produção está prevista para 2023 — não há ainda uma data específica.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!