(Imagem: Reprodução/ Twitter)
Além de substituir o passarinho azul no ícone de aplicativo, logotipo e nome da rede social, um X gigante foi colocado no topo da sede do antigo Twitter, em São Francisco.
Na noite de sábado, Elon Musk tuitou sobre a mudança com um vídeo do X piscando. “Nosso QG em São Francisco esta noite”, escreveu.
Leia mais!
De acordo com uma denúncia da cidade de São Francisco, o sinal brilhante de X foi colocado sem a permissão. Segundo as autoridades da cidade, a substituição de letras ou símbolos em edifícios exige uma licença que garante a “consistência com a natureza histórica do edifício”. Além disso, a licença é necessária para que essas mudanças sejam feitas com segurança.
Conforme informa a CNN, foi registrada uma notificação de violação (NOV, na sigla em inglês) de obras feitas sem alvará. A denúncia revela que as autoridades da cidade solicitaram duas vezes acesso ao local, mas representantes da empresa recusaram.
Expliquei a todos os representantes que a NOV exige que a estrutura seja removida com uma licença de construção ou legalizada.
Reclamação contra a rede social
Segundo o site da cidade de São Francisco, a notificação pode gerar taxas de investigação e licenças.
Com informações de CNN e Washington Post.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 31 de julho de 2023 14:04