A Priority Bicycles está empenhada em desenvolver bicicletas elétricas com tecnologia atual e design retrô. Como prova disso, a fabricante está lançando a nova e-Classic Plus, que promete ser uma opção com ótimos recursos e custo razoável.

Leia mais:

Vídeo relacionado

Projetada para ter um design clássico e ser mais barata que as demais, a nova bicicleta elétrica de Classe 1 mantém o padrão de tecnologia da empresa. “Desde o cruzeiro casual até o deslocamento leve, o e-Classic Plus acionado por correia fornece um aumento sutil de energia sem as demandas de manutenção e o peso de outras bicicletas elétricas”, descreve a Priority.

Detalhes da e-Classic Plus

  • A nova e-bike é equipada com um motor elétrico montado no cubo dianteiro de 250 watts;
  •  Na parte traseira, a força do pedal é transferida para a roda com um Gates Carbon Belt Drive livre de manutenção, emparelhado com um cubo Shimano Nexus SG-3D55 de três velocidades com engrenagem interna;
  • Essa experiência com tração nas quatro rodas é descrita pela Priority como uma “experiência de pilotagem equilibrada e ágil”.

Além disso, o modelo também é capaz de atingir uma velocidade máxima de 32 km/h no modo de pedal assistido. Ela vem com uma bateria removível de 374 Wh, que oferece cerca de 97 km/h/h com uma única carga. 

publicidade

O lançamento é equipado com rodas de 27,5 polegadas, que são calçadas com pneus bege de estilo retrô com resistência à perfuração. Já os freios a disco hidráulicos modernos contam com rotores de 180 milímetros na frente e atrás. O motor é capaz de desligar automaticamente assim que o piloto aciona os freios.

Nos Estados Unidos, a Priority Bicycles está ofertando a e-Classic Plus por US $ 1.699 (R$ 8.325).

publicidade

Com informações de InsideEVs

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!