“Fale Comigo” é o novo filme de terror produzido pela A24 e que estreia em 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros. O longa abrange um grupo de amigos que constantemente entra em contato com o mundo espiritual por meio de uma mão embalsamada e divulga os resultados de cada sessão na internet. Eventualmente, esse hábito provoca consequências terríveis que os seguem aonde quer que vão. Confira mais informações a seguir.

Leia mais:

Confira sinopse, elenco, data de estreia e trailer de “Fale Comigo”

2 - - Fale comigo filme de terror
Divulgação: A24

A narrativa gira entorno de Mia (Sophie Wilde), uma adolescente que perdeu a mãe para a morte e se vê constantemente triste com este fato. Um dia, sua amiga a apresenta um vídeo em uma rede social que expõe o contato paranormal de adolescentes com o mundo espiritual: eles reúnem os espectadores numa sala, acendem velas e tocam em uma mão embalsamada. Aquele que tocar na mão e disser “Fale Comigo” sofrerá uma intervenção paranormal que só pode durar até 90 segundos, caso contrário, coisas ruins podem acontecer.

Intrigada, Mia decide dar uma chance à esta sessão sobrenatural, a fim de contatar sua mãe do além e matar as saudades. Após o primeiro contato, ela narra ter se sentido incrível e não consegue parar de pensar sobre a sessão. Nisso, ela toma a mão embalsamada para si e inicia, sozinha, novas sessões em casa. Com o passar do tempo, ela se depara com aparições de seres sobrenaturais e se vê incapaz de determinar o que é real e o que não é.

publicidade
2 - - Fale comigo filme de terror (2)
Divulgação: A24

Aos poucos, os amigos percebem que devem ter aberto um portal do mundo paranormal para o humano, mas que não conseguiram fechá-lo adequadamente. Então, conforme tentam entender o que está acontecendo e como resolver a situação, acontecimentos ruins não param de perturbar todos a sua volta.

O elenco ainda conta com nomes como Zoe Terakes, Miranda Otto, Jett Gazley, Chris Alosio, Otis Dhanji, Joe Bird, e Alexandra Jensen. A estreia oficial será no dia 17 de agosto nos cinemas do Brasil. Confira o trailer abaixo:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!