O Apple TV+ é um serviço de streaming de conteúdo oferecido pela Apple, com foco em filmes e séries originais. A assinatura mensal da plataforma custa R$ 14,90 e é possível experimentar por 7 dias gratuitamente.

Se você já é assinante da plataforma ou ficou curioso para conhecer, a seguir listamos os 10 melhores filmes e séries originais Apple TV+ disponíveis em seu catálogo.

On the Rocks

Imagem do filme “On the Rocks” (2020) / Credito: A24, Apple TV+ (divulgação)

Parceira da A24 com a Apple TV+, “On the Rocks” é um filme de comédia dirigido por Sofia Coppola. 

Laura (Rashida Jones) é uma jovem mãe que suspeita que seu marido (Marlon Wayans) está tendo um caso. Ela busca a ajuda de seu pai, Félix (interpretado por Bill Murray), um rico comerciante de arte e playboy da velha guarda, para desvendar a verdade.

publicidade

Leia mais:

O Silo

Imagem da serie “O Silo” (“Silo”, 2023) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

Série de ficção científica ambientada em mundo pós-apocalíptico, em que 10 mil pessoas vivem em um imenso silo subterrâneo, isoladas do mundo exterior, sob rigorosos regulamentos que organizam e controlam a sociedade. 

Rebecca Ferguson, estrela da série, vive uma engenheira cuja jornada pode revelar os segredos obscuros de sua comunidade distópica.

CODA

Imagem do filme “CODA” (2021) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

Remake de um filme francês, “CODA” foi muito bem recebida pela crítica e ganhou vários prêmios, incluindo o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Sundance e o Oscar de Melhor Filme em 2022. 

Na trama, a jovem Ruby é a única ouvinte em uma família de surdos. Ela precisa escolher entre seguir sua paixão pela música ou ser a intérprete principal de sua família e ajudá-los no comércio familiar.

Snoopy no Espaço

Imagem da serie animada “Snoopy no Espaço” (“Snoopy in Space”, 2019-2021) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

Snoopy no Espaço” é uma série animada exclusiva da Apple TV+ baseada nos famosos personagens dos quadrinhos “Peanuts”, criados por Charles M. Schulz. 

Em uma colaboração entre a Apple TV+ e a NASA, a produção tem o objetivo de ser um desenho educacional que inspire e desperte o interesse do público, especialmente das crianças, no campo da exploração espacial e ciência. 

Acompanhe as aventuras da turma do Charlie Brown e a jornada do cachorro Snoopy, que ao lado do seu fiel amigo Woodstock, realiza o sonho de se tornar um astronauta da NASA e explorar o espaço sideral.

A Tragédia de Macbeth

Imagem do filme “A Tragédia de Macbeth” (“The Tragedy of Macbeth”, 2021) / Credito: A24, Apple TV+ (divulgação)

Adaptação da peça “Macbeth” de William Shakespeare, este longa é dirigido e escrito por Joel Coen, sem a colaboração de seu irmão Ethan Coen desta vez. 

Outra parceria entre a A24 e a Apple TV+. Denzel Washington encabeça a produção no papel de Macbeth e Frances McDormand vice Lady Macbeth.

Apresentado em preto e branco, o enredo foca na ambição de Macbeth, que é impulsionado por forças sobrenaturais a assassinar o rei da Escócia e tomar o trono, o que o leva a um caminho de destruição e culpa.

Fundação

Imagem da serie “Fundação” (“Foundation”, 2021) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

Adaptação da clássica e influente saga de livros de ficção científica escritos por Isaac Asimov, a série “Fundação” é desenvolvida por David S. Goyer e Josh Friedman.

A atração da Apple TV+ é uma produção ambiciosa e de alto orçamento que busca trazer à vida a rica história e os conceitos complexos da obra original.

Tetris

Imagem do filme “Tetris” (2023) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

Este filme é baseado em acontecimentos reais em torno da corrida de um designer e empresário holandês radicalizado nos EUA (Taron Egerton) para licenciar e patentear o viciante jogo soviético Tetris para o outro lado do bloco no final dos anos 1980. 

Ted Lasso

Pôster da série Ted Lasso
(Imagem: Divulgação/AppleTV+)

Ted Lasso (Jason Sudeikis), um otimista treinador de futebol americano universitário, é contratado de forma inesperada para ser técnico de um time de futebol da Inglaterra que disputa a Premier League nessa uma série de comédia e drama esportivo.

Porém, sua nomeação faz parte de um plano de vingança, com o objetivo de levar o time à ruína. No entanto, apesar dos desafios culturais e esportivos, a abordagem inspiradora e positiva de Ted começa a impactar a equipe e todos ao seu redor.

Cherry – Inocência Perdida

Imagem do filme “Cherry – Inocência Perdida” (“Cherry”, 2021) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

Os irmãos Anthony e Joe Russo (responsáveis por vários filmes da Marvel) dirigem o drama baseado em um romance semi-autobiográfico de mesmo nome.

Cherry (Tom Holland) luta contra o transtorno de estresse pós-traumático após retornar do serviço militar no Iraque, o que o leva a uma vida de vício em drogas e crimes.

Servant

Imagem da serie “Servant” (2019) / Credito: Apple TV+ (divulgação)

“Servant” é uma série de suspense psicológico com uma trama repleta de situações bizarras e reviravoltas surpreendentes. O cineasta M. Night Shyamalan é produtor e dirige alguns episódios.

Para superar a perda devastadora de seu recém-nascido em uma tragédia, um casal de Filadélfia opta por adotar uma boneca do tamanho de um bebê para preencher o vazio em sua rotina diária.

As coisas começam a ficar misteriosas e estranhas quando uma jovem babá é contratada para cuidar da “criança”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!