Um novo trailer do seriado Ahsoka foi disponibilizado na internet e ele mostra um detalhe bastante importante para a história da personagem: seu antigo Mestre Jedi. O rosto de Anakin aparece pela primeira vez em vídeo após tanto tempo, prevendo sua presença marcante acima da pele do ator Hayden Christensen.

Leia mais:

O que você precisa saber:

  • O seriado Ahsoka já está bem perto de nós e a franquia Star Wars resolveu soltar um novo trailer onde um importante personagem de toda franquia dá as caras
  • Ele é Anakin Skywalker, antigo Mestre Jedi de Ahsoka e por aqui ainda é interpretado pelo ator Hayden Christensen
  • Ahoska desistiu da Ordem Jedi após descobrir mais sobre seu mentor e no trailer Anakin aparece com cabelo curto e trança lateral, como no Episódio 2 da segunda trilogia
  • Com isso é seguro afirmar que a cena faz parte de um flashback, mas é muito provável que ele apareça como Darth Vader, assim como fez em Obi-Wan Kenobi

Star Wars já viu momentos melhores para a marca comprada pela Disney, mas ainda assim consegue gerar hype com os anúncios de futuros longas ou seriados. É o que fez o último trailer liberado pelo canal oficial da franquia no YouTube para Ahsoka, que chegará em breve ao Disney+.

Neste seriado, Rosario Dawson continua na pele de Ahsoka, encontrando muitos de seus companheiros exibidos em outro momento, desta vez em animação e com nome de Star Wars Rebels. Um deles, talvez o mais importante por muito tempo, é Anakin Skywalker, que foi seu Mestre Jedi até a deserção da guerreira quando ela descobre mais sobre seu mentor.

publicidade

Anakin Skywaler é lembrança de Ahsoka

O novo trailer mostra Anakin sendo interpretado mais uma vez por Hayden Christensen, que esteve neste papel do mesmo personagem nos episódios 2 e 3 da segunda trilogia de Star Wars em 2002 e 2005, respectivamente. Ele também deu corpo e voz para o seriado Obi-Wan Kenobi quando já era Darth Vader e foi creditado em Clone Wars.

No trailer, ainda não disponível com legendas em português e nem mesmo dublado em nosso idioma, Anakin aparece com o cabelo curto do Episódio 2 e a trança de Padawan utilizada naquele longa. Com isso é seguro afirmar que a cena faz parte de um flashback ou memória, mas aposto que Hayden Christensen deve dar as caras como Darth Vader, pois na história canônica ele e Ahsoka se encontram depois da ordem 66.

Ahsoka terá os dois primeiros episódios liberados no Disney+ no dia 23 de agosto e então cada parte do seriado seguirá chegando semanalmente ao streaming.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!