“Wandinha” e “Stranger Things” eram as duas séries mais vistas da Netflix. Até a chegada de “One Piece“.

De acordo com o site FlixPatrol, que realiza levantamentos e estatísticas do streaming, o live-action do anime ficou em primeiro lugar de séries mais vistas em 84 países. Isso é um país a mais do que o spin-off de Família Adamms e a quarta temporada da “Stranger Things” alcançaram.

publicidade

Leia mais:

Série mais vista

A série estreou em 31 de agosto e já no dia 1º de setembro ficou em 1° lugar em 59 países. Nos dois dias seguintes, 2 e 3 de setembro, assumiu a primeira posição em 84 localidades.

publicidade

Nesta segunda-feira (04), “One Piece” está em primeiro lugar das séries mais assistidas de 82 países, incluindo o Brasil.

Luffy de One Piece
One Piece mal chegou e já destronou duas grandes séries da Netflix (Imagem: Netflix/Divulgação)

One Piece

  • “One Piece” foi mais uma aposta da Netflix no universo dos mangás: a série é uma adaptação live-action do anime homônimo de Eiichiro Oda. Os oito episódios foram lançados em uma só leva na plataforma.
  • A trama acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e sua tripulação a bordo do navio pirata Going Merry. Durante a viagem, eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta.
  • O elenco conta com Mackenyu (Zoro), Jacob Romero Gibson(Usopp), Emily Rudd (Nami), Taz Skylar (Sanji), Peter Gadiot (Shanks), Morgan Davies (Koby), Ilia Isorelýs (Alvida), Aidan Scott (Helmeppo), Jeff Ward (Buggy) e McKinley Belcher (Arlong).
  • Apesar do sucesso, a produção ainda não foi renovada para uma segunda temporada.

Sucesso de crítica

“One Piece” contrariou os resultados de lançamentos anteriores, como o desempenho não tão bom de “Death Note. Dessa vez, o novo live-action da Netflix recebeu elogios até da crítica especializada, representada pela nota atribuída no Rotten Tomatoes.

publicidade

Nesta segunda-feira, o anime tinha uma aprovação de 83% da crítica e 96% do público geral.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!