Muita gente tem buscado pela turnê do seu artista favorito em alguma plataforma de streaming. Pensando nisso, o Olhar Digital separou 8 shows que você pode assistir online em plataformas digitais. Confira!

Leia também:

publicidade

Sandy & Júnior

Show de Sandy & Junior
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

Depois de terem anunciado o fim da dupla, Sandy & Júnior realizaram uma grande turnê “Nossa História” para celebrarem juntos os 30 anos de carreira em 2019. E assim, com a direção de Raoni Carneiro, Douglas Aguiar e Celso Bernini, em 2020, foi disponibilizado, no Globoplay, o show que aconteceu na cidade de São Paulo e teve mais de duas horas de duração.

Emicida

Show do Emicida
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

Em 2019 o rapper brasileiro, Emicida, realizou um show histórico no Theatro Municipal de São Paulo. O show pode ser assistido na Netflix desde 2021 por meio do documentário: AmarElo: Filme do Concerto.

publicidade

Taylor Swift

Show de Taylor Swift
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

O espetáculo de Reputation Stadium Tour foi a quinta turnê de Taylor Swift, que rodou por estádios em diversas partes do mundo: América do Norte, Ásia e Europa. Com os sucessos do disco Reputation, que foi lançado em 2017 e direção do Paul Dugdale, o longa que tem 125 minutos de duração está disponível na Netflix desde 2018.

Ariana Grande

Show de Ariana Grande
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

Em uma grande turnê, Ariana Grande fez um belíssimo show em Londres, no Reino Unido. Com exclusividade, o espetáculo foi disponibilizado na Netflix em dezembro de 2020, depois de um ano do fim da turnê.

publicidade

Coldplay

Show do Coldplay
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

Disponível no Amazon Prime Video, o filme Head Full Of Dreams, lançado em 2018, contam as histórias de ascensão dos membros da banda: Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman, Phil Harvey e Will Champion. O longa foi dirigido por Mat Whitecross e mostra também os shows da terceira turnê de maior do mundo, que rodou 114 países, de setembro de 2015 a novembro de 2017.

Beyoncé

Show da Beyoncé
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

O show da Beyoncé no palco da Coachella 2018, virou um filme musical que ganhou o Grammy: Homecoming: A film by Beyoncé. Disponível na Netflix, o documentário também mostra a preparação da cantora para se apresentar no festival.

publicidade

Madonna

Show de Madonna
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

Os fãs da Madonna podem encontrar no Paramount + uma belíssima apresentação da estrela do pop. O show aconteceu em um teatro com a apresentação das principais faixas do seu disco: homônimo, que foi lançado em 2019.

Adele

Show de Adele
Imagem: Reprodução/trailer Oficial

Os fãs da cantora, compositora e multi-instrumentista britânica, Adele, podem assistir ao especial Adele: One Nigth Only, no Globoplay. O longa mostrou o grande retorno dela aos palcos, depois de ter ficado quatro anos sem fazer shows.