A próxima família de smartphones topo de linha da Samsung, a linha Galaxy S24, teve novos detalhes revelados nas redes sociais antes mesmo do seu lançamento. Renderizações do modelo mais poderoso e caro, o Galaxy S24 Ultra, foram divulgadas pelo usuário Ice Universe, conhecido por vazar informações precisas.

As imagens mostram design com bordas simétricas e retas, além de conjunto de câmeras com três sensores do mesmo tamanho e duas lentes adicionais, o mesmo padrão do modelo anterior.

publicidade

Leia mais:

Na parte frontal, podemos observar câmera frontal discreta, posicionada em pequeno furo no topo da tela. Essas renderizações coincidem com especulações feitas por outros especialistas há algumas semanas.

  • O usuário Revegnus também divulgou informações sobre as novidades em inteligência artificial (IA) presentes nos smartphones Galaxy S24;
  • A IA será capaz de analisar os aplicativos utilizados pelo usuário e seus padrões de rotina e estilo de vida, adaptando-se às necessidades de cada pessoa;
  • Espera-se que as funcionalidades incluam análise do destino e tempo de viagem do usuário para fornecer antecipadamente resultados relevantes e lidar automaticamente com tarefas complexas;
  • Essas inovações prometem tornar a experiência do usuário ainda mais personalizada e eficiente.

Há alguns dias, a Samsung revelou sua IA, a IA Galaxy, que estará presente no Galaxy S24, bem como um dos recursos que serão disponibilizados com a tecnologia: a AI Live Translate Call.

Celular dobrável mais barato da Samsung vai ser lançado em 2024

Os smartphones dobráveis devem ficar mais acessíveis a partir de 2024: a Samsung prepara um modelo intermediário com tela flexível e ele deve ser lançado em meados do ano que vem.

Já faz algum tempo que circulam rumores relacionados a um modelo mais em conta dos dobráveis da linha Galaxy, e agora um relatório da consultoria TrendForce diz que a fabricante coreana prepara o anúncio para o ano que vem.

Leia a reportagem completa aqui