A série sul-coreana “No Mundo, Novamente” narra uma história emblemática sobre um jovem rapaz que desaparece misteriosamente após um acidente, mas que volta para sua vida cotidiana após doze longos anos. Ninguém sabe o que aconteceu ou como a sua volta foi possível, e cabe aos protagonistas entenderem esse mistério. As seguir, saiba mais informações sobre o elenco, sinopse e onde assistir ao dorama.

Leia mais:

Elenco e sinopse de “No Mundo, Novamente”

3 - no mundo, novamente dorama
Divulgação: Netflix

Hae-sung (Yeo Jin-goo) e a jovem Jung-won (Lee Yeon-hee) eram, simplesmente, inseparáveis na infância e faziam tudo juntos. Naturalmente, esta bela amizade não mudou conforme cresceram e se tornaram jovens-adultos. Um dia, contudo, Hae-sung estava andando de bicicleta durante a noite, ainda usando seu uniforme da escola, quando um carro o atropela violentamente. A pancada poderia facilmente tê-lo matado, mas o garoto desaparece de forma misteriosa, sem deixar rastros.

Abalados pelo acontecimento e sem notícias do que realmente aconteceu, a família e amigos de Hae-sung decidem realizar um funeral para “enterrá-lo” e pôr um fim na história. Após o enterro, a vida de todos segue inalterada por longos doze anos, até que Hae-sung volta à cidade misteriosamente.

publicidade
2 - no mundo, novamente dorama
Divulgação: Netflix

Ele deveria ter a mesma idade de sua amiga Jung-won, cerca de 31 anos, mas voltou com a mesma aparência e temperamento da época em que desapareceu, aos 19 anos. Agora, o rapaz encara uma jornada para entender o que houve e como proceder, e acaba se envolvendo romanticamente com sua amiga de infância. A série conta com uma única temporada de 20 episódios, com uma média de uma hora de duração cada capítulo.

O elenco ainda engloba nomes como Ahn Jae-hyun, Jung Chae-yeon, Kwak Dong-yeon, e Shin Soo-ho. Até a data de publicação desta matéria, o dorama ainda não tem um trailer definido no Brasil. Contudo, já está disponível no sistema de streaming da Netflix, Apple TV e até na Viki Rakuten.