Beau Tem Medo é o terceiro e mais recente filme do diretor Ari Aster, conhecido pelos sucessos de terror Midsommar: O Mal não Espera a Noite, e Hereditário. O longa, que estreou em abril, pode ser conferido no Amazon Prime Video, além de ser alugado no Apple TV+, Claro TV+ e Google Play Filmes.

Produzido pela já consagrada A24, a obra é estrelada por Joaquin Phoenix (Coringa), e mistura drama, terror e comédia absurda, porém, contando com um desempenho tímido nos cinemas mundiais, arrecadando US$ 11 milhões em bilheteria.

Leia mais:

A trama conta a viagem surreal de um homem que sofre de ansiedade até a casa da mãe, e teve opiniões divididas entre a crítica, que rendeu ao longa uma recepção acima da média. Saiba mais sobre o elenco, enredo e trailer do filme!

publicidade
Imagem: Divulgação

Elenco e equipe técnica

O cast principal de Beau Tem Medo conta com Joaquin Phoenix no papel principal, como Beau, além de Amy Ryan (Only Murders in the Building) como Grace, Nathan Lane (Modern Family) no papel de Roger, Kylie Rogers (Yellowstone) como Dr. Cohen, e Stephen McKinley Henderson (Duna) interpretando o terapeuta de Beau.

Além deles, estão Armen Nahapetian (Here and Now) e Zoe Lister-Jones (Uma Boa Pessoa), interpretando as versões mais jovens de Beau e Mona.

Enredo

Beau Wassermann (Phoenix) vive em um bairro totalmente caótico, como um homem pacato que sofre ansiedade. Beau não tem o costume de sair de casa, pois tem medo da vizinhança, que é composta por mendigos, assassinos, prostitutas e drogados.

Porém, quando sua mãe, a rica empresária Mona (Patti LuPone) insiste para que ele a visite, Beau precisa enfrentar seus medos pessoais para reencontrá-la. A viagem, contudo, se torna muito difícil, já que uma série de absurdos o afastam de seu caminho.

Trailer oficial de Beau Tem Medo