Na próxima semana, a Tesla lança sua mais recente atualização – com algumas grandes novidades, como uma ferramenta que permite que os carros liguem automaticamente para o 911 (serviço de emergência dos EUA) se os airbags forem acionados em um acidente. O anúncio foi feito pela empresa via X (antigo Twitter).

Para quem tem pressa:

Vídeo relacionado

  • A Tesla anunciou sua mais recente “atualização de feriado” nos veículos;
  • Os novos recursos devem ser lançados semana que vem;
  • Entre eles está uma ferramenta que liga para o serviço de emergência quando os airbags são acionados em acidentes;
  • Suporte para Apple music e fones de ouvido, além de assistente de estacionamento com visual 3D são outras novidades.

Leia mais:

Novidades Tesla: app de música, show de luzes e jogos

Outros recursos também merecem destaque, como suporte ao Apple Podcasts e a fones de ouvido Bluetooth na tela traseira, uma versão atualizada da assistência de estacionamento com visuais 3D e novos indicadores de ponto cego.

publicidade

Conforme ressalta o site The Verge, o suporte ao Apple Podcast se junta ao Apple Music, que a Tesla adicionou no ano passado. 

A atualização 2023.44.25 traz ainda mais novidades: por exemplo, os proprietários não precisarão de um pendrive separado para cada show de luzes que quiserem usar – agora, os carros poderão ler todos eles a partir de uma única unidade de armazenamento. Para quem não sabe, os Teslas, do Model 3 ao Model X, podem fazer um pequeno espetáculo de luzes para os seus proprietários, uma cortesia do modo Tesla Light Show.

publicidade

No ano passado, além do Apple Music, a empresa adicionou a integração com o Steam (embora não para todos) e, no ano anterior, o TikTok e o game Sonic the Hedgehog. Novas atualizações de games este ano incluem um jogo de defesa de torre chamado Castle Doombad e jogos de tela traseira.