Você deve ser um fã de Round 6. Não? Então muito provavelmente sabe do que se trata essa série. Não também? Bom, meu amigo, minha amiga, então você não deve ter vivido 2021 direito.

Leia mais

publicidade

Um dos maiores sucessos da história da Netflix, Round 6 é um fenômeno global. Prova disso são os recordes de audiência. E as vitórias inéditas no Emmy. E a ansiedade dos fãs pela segunda temporada.

Enquanto ela não chega (rumores apontam para o lançamento em 2024), o serviço de streaming segue reciclando o formato. Primeiro com o reality show “O Desafio” e agora com uma experiência imersiva que promete te levar pra dentro do universo da série coreana.

publicidade

Batatinha frita 1, 2, 3

A Netflix fechou uma parceria com a Samsung Electronics para lançar o chamado “Squid Game: The Trials”.

São 70 minutos em um local onde você deve passar por 6 desafios parecidos com os da série.

publicidade

É claro que a boneca não vai atirar de verdade! Mas você tem que passar pela sala sem que o sensor te veja.

Ou ainda contornar bonitinho a figura de um guarda-chuva na tela de um Galaxy S23 Ultra, com a caneta S Pen.

publicidade
Imagem: Divulgação/Samsung

Você concorre com outros competidores e a melhor pontuação vale um atalho pro casting da segunda temporada do reality Round 6: O Desafio.

Não quer participar de reality nenhum? Tudo bem, vale a pena só pela experiência – e pelo “Squid Mart”, espaço que fica ao lado, no qual você pode provar comidas e bebidas típicas da Coreia do Sul – com direito a um telão para assistir as pessoas que estão jogando.

Só em Los Angeles – por enquanto

Se animou? Eu estou quase vestindo o macacão vermellho! Maaaas, Round 6: The Trials ocorre apenas em Los Angeles (EUA) neste momento. E por tempo limitado: a sala vai funcionar apenas até o Ano Novo.

A Netflix e a Samsung informam que a ideia é levar a experiência a outras cidades no ano que vem. E não só nos Estados Unidos (fica a dica que os fãs brasileiros são os melhores!).

O ingresso simples custa US$ 39. A experiência VIP sai por US$ 99.

Mais informações nos sites oficiais da Netflix e da Samsung.