Galaxy Ring: informante diz que anel sai ainda em 2024 e é muito leve

Analista de mercado diz que já teve contato com protótipos, apontando que ele é "ridiculamente leve" e que terá até o tamanho 13 (15,80 mm)
Rodrigo Mozelli22/01/2024 20h27
Samsung Galaxy Ring
Imagem: Divulgação/Samsung
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Há quase uma semana, durante o Galaxy Unpacked, a Samsung aproveitou para lançar teaser do Galaxy Ring, seu mais novo dispositivo de saúde, mas não deu nenhum detalhe.

Contudo, o analista de mercado Avi Greengart afirmou, no Threads, que já teve contato com protótipos do dispositivo, apontando que ele é “ridiculamente leve” e que terá até o tamanho 13 (15,80 mm), segundo o Techradar.

Leia mais:

Apesar das informações passadas, o analista não publicou fotos do dispositivo, sob a alegação de que não foi autorizado.

  • Greenhart alegou que o Ring virá em três diferentes acabamentos. Imagina-se que ele falou das cores do anel;
  • O dispositivo deverá monitorar a saúde de seu usuário, bem como seu bem-estar e saúde do sono;
  • O informante estipula que o Galaxy Ring sairá ainda em 2024, contudo, nada foi confirmado pela Samsung;
  • O que se sabe (informalmente) sobre o anel é que ele deverá ser um monitor de saúde humana mais discreto que os smartwatches da companhia sul-coreana, coletando dados do corpo, incluindoa tividades físicas.

Galaxy S24: saiba o que vem na caixa para não ter surpresas

Galaxy S24 enfim foi lançado nesta quarta-feira (17) com a experiência de inteligência artificial (IA) como o grande destaque. Neste ano, a pré-venda do flagship já está disponível neste link e a entrega do aparelho deve começar até 31 de janeiro. Contudo, a cada ano surge a mesma dúvida: quais acessórios acompanham o dispositivo?

Com a onda de remoção das entradas P2 (aquelas onde que você conectava seu fone de ouvido antigo), as empresas pararam de enviar fones em sua maioria, e o mesmo valeu para quando Apple e Samsung afirmaram querer proteger o meio-ambiente quando pararam de enviar carregadores nas caixas de seus smartphones.

Leia a matéria completa aqui

Rodrigo Mozelli é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e, atualmente, é redator do Olhar Digital.