O drama “O Som da Magia” é uma minissérie que reúne elementos de fantasia, mistério e muita música para contar a narrativa de uma estudante de colegial, a qual encontra um mágico misterioso em um parque de diversão abandonado. Ao perceber que ele realmente tem poderes, ela deseja que a torne adulta para se livrar do bullying que sofre na escola; no entanto, a protagonista irá aprender que os problemas da vida não podem ser resolvidos tão facilmente. A seguir, confira mais informações como trailer, sinopse e elenco.

Leia mais:

Confira trailer, sinopse e elenco de “O Som da Magia”

A maioria das pessoas só passa a ter altas responsabilidades depois de adultas, mas no caso da jovem Yoon Ah-yi (Choi Sung-eun), as coisas são um pouco diferentes. Isso porque ela não sabe onde os pais estão e precisa cuidar de sua irmã mais nova, então, além de frequentar a escola e manter suas notas altas, ela também precisa de emprego para sustentar a si mesma e a irmãzinha. Para além desta realidade, Ah-yi sofre bullying na escola e está cansada dessa realidade injusta com a qual tem de conviver.

Um dia, uma nota de dinheiro voa de suas mãos e a leva direto para um parque de diversão abandonado de sua cidade, onde ela encontra um sujeito misterioso, chamado Lee Eul (Ji Chang-wook). De início, ela foge após encontrá-lo, mas depois se tornam amigos e ele demonstra como seus poderes mágicos funcionam: é quando ela o pede que a torne adulta para não ter de ir mais à escola e lidar com os problemas envolvendo o bullying.

publicidade

Nisso, eles fazem um acordo para se ajudar: o mágico deve descobrir uma forma de voltar no tempo para se transformar em uma criança, e ainda acelerar o crescimento da menina e transformá-la em uma adulta. Só que tudo isso é interrompido quando outros alunos da escola dela se envolvem na narrativa e no desdobrar de um crime que pode ter, como principal suspeito, o mágico.

O k-drama é uma minissérie curtinha, com um total de 6 episódios, e pode ser assistida na plataforma da Netflix. O elenco ainda conta com nomes como Whang In-yeop, Ji Hye-won, Nam Da-reum, Kim Bo-yoon, Ryu Kyung-soo, Kim Hye-eun e mais.