O dorama “Amanhã” utiliza sequências de fantasia, ação e mistério para contar a história de Joon-woong: um jovem que tenta se matar após anos desempregado, mas que acaba entrando em coma. Agora, seu espírito perambula pelos cantos e ele deve integrar uma equipe de ceifeiros da morte para impedir que mais pessoas cometam suicídio. Confira, a seguir, mais informações sobre trailer, sinopse e elenco do k-drama.

Leia mais:

Confira trailer, sinopse e elenco de “Amanhã”

O desemprego é algo que afeta muitos países, mas que também pode contribuir para uma grave piora na saúde mental dos cidadãos. Choi Joon-woong (Ro Woon) é jovem e esforçado, mas está desempregado há anos e não consegue se realocar no mercado de trabalho. Aflito e triste, ele decide tomar uma decisão definitiva: cometer suicídio.

Para concretizar seu objetivo, ele caminha até uma ponte para se jogar, mas lá ele encontra outro suicida. Ele não está convencido de que o outro homem deve se matar e tenta impedi-lo de fazer isso, o que os envolve em uma briga e faz ambos caírem da ponte. Após o acidente, seu corpo se encontra em um coma profundo por anos e seu espírito tem total liberdade para perambular pelos cantos, até que Joon-woong encontra um grupo de pessoas que, mais tarde, descobre serem ceifeiros.

publicidade

Diferentemente do que se imagina, estes ceifeiros não trabalham recolhendo as almas humanas, mas sim impedindo que as pessoas cometam suicídio. Nisso, Joon-woong é tragado para dentro desta nova narrativa e acaba integrando a equipe de anjos que devem prevenir o suicídio.

O k-drama possui 16 episódios, cada um com uma duração média de uma hora, e está disponível na plataforma de streaming Netflix. O elenco ainda conta com nomes como Kim Hee-sun, Lee Soo-hyuk, Cha Hak-yeon, Yoon Ji-on, Kang Seung-yoon, Kim Hae-sook e mais.