O influenciador Bruno Fraga criou uma plataforma para ajudar usuários que têm a conta do instagram hackeada. O projeto leva o nome de ‘Recupera aí” e pode ser acessado clicando aqui. O site conta com uma assistente virtual, chamada Karina, que faz o passo a passo junto com o usuário para recuperar o acesso ao perfil de maneira gratuita.

Karina orienta os usuários passo a passo (conforme imagem abaixo), explicando de maneira clara e simples como comprovar a identidade e retomar o acesso às suas contas. Ela também fornece dicas e truques não divulgados, facilitando a verificação e aumentando as chances de uma recuperação bem-sucedida.

site recupera aí instagram hackeado
Imagem: Divulgação/recupera.ai

O foco inicial do “Recupera aí” está no Instagram, uma plataforma crucial tanto para comunicação pessoal quanto para negócios e influenciadores.

Bruno Fraga, criador do projeto, comenta: “Diariamente, recebo mensagens de pessoas desesperadas com suas contas invadidas e sem saber como proceder para a recuperação. Isso me motivou a criar a Karina, facilitando um processo que muitos consideram complexo e inacessível.”

publicidade

Leia mais:

O ‘Recupera aí’ tem como objetivo futuro oferecer, após a recuperação da conta, serviços de blindagem e proteção digital. Estes são cada vez mais procurados por vítimas de ataques hackers, visando proteger suas informações e sua presença online. Fraga adiciona: “Planejo expandir o ‘Recupera Aí’ para outras plataformas sociais, incluindo Gmail, Outlook e TikTok, com o objetivo de ampliar nossa assistência e manter o projeto sempre gratuito”.

Como bloquear comentários de uma pessoa no Instagram?

O Instagram permite bloquear comentários de perfis específicos. Com a configuração, os usuários podem restringir quem pode ou não enviar mensagens em fotos ou vídeos publicados no feed. Ideal para evitar pessoas incômodas ou haters de plantão. Saiba como utilizar o recurso clicando aqui.