A Warner Bros. revelou na quinta-feira (1) que Beetlejuice 2 (Os Fantasmas se Divertem), sequência do filme de 1988, será lançado sob um novo título: Beetlejuice, Beetlejuice — alusão ao ritual necessário para invocar o fantasma no filme original. Além do nome, o estúdio divulgou também um pôster oficial com a frase: “A espera está quase acabando”, confirmando a data de estreia.

O que você precisa saber: 

  • Os Fantasmas de Divertem é um clássico cult de Tim Burton lançado em 1988; 
  • A sequência já confirmou o retorno de Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O’Hara em seus papéis originais; 
  • Entre as novidades do elenco, há destaque para Jenna Ortega (Wandinha), Monica Bellucci, Willem Dafoe (Homem-Aranha) e Justin Theroux (Psicopata Americano); 
  • Comando novamente por Tim Burton, Beetlejuiceestreia em 6 de setembro de 2024. 

Leia mais! 

Novidade no elenco, Ortega viverá a filha de Lydia, personagem interpretada por Winona Ryder no original, enquanto Dafoe, famoso por ser o Duende Verde na franquia do Homem-Aranha, será um policial na vida após a morte — um fantasma. 

publicidade

Sucesso de crítica, o filme de 1988 arrecadou US$ 80 milhões com um orçamento de US$ 15 milhões e ainda levou o Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem.  

Relembrando Beetlejuice: 

Os Fantasmas se Divertem conta a história de um casal recém-falecido (Geena Davis e Alec Baldwin) que assombram sua antiga casa. Eles ficam extremamente incomodados com a chegada de uma nova família (Catherine O’Hara, Jeffrey Jones e Ryder). 

Eles entram então em contato com Beetlejuice, um fantasma encrenqueiro assistente social dos mortos que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes.