A segunda temporada de Round 6 será lançada ainda neste ano, mas ainda não teve a data revelada. Para diminuir a expectativa dos fãs da série, a Netflix revelou nesta quinta-feira (1º) as primeiras imagens da próxima temporada.

Leia mais

A publicação da Netflix confirma os retornos de personagens que fizeram sucesso no primeiro ano da série. É o caso de Gi-hun (Lee Jung-jae), Front Man (Lee Byung-hun), Recrutador (Gong Yoo) e Gi-hun (Lee Jung-jae). Além disso, as fotos mostram a chegada de mais um integrante (vivido por Park Gyu-young) ao universo de Round 6. As informações são do Omelete.

Veja abaixo as imagens da segunda temporada divulgadas pela Netflix:

Round 6: mistérios sobre a continuação da série

  • Ainda sem data de estreia revelada, a segunda temporada está envolta em mistérios.
  • Sabe-se apenas que elenco original que retorna inclui Lee Jung-Jae, Lee Byung-Hun, Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Gyu-Young, Park Sung-Hoon, Jo Yu-Ri, Wi Ha-Jun, Yang Dong-Geun, Kang Ae-Sim e Gong Yoo.
  • Além disso, a produção contará com as adições de Park Gyu-young, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won, Won Ji-an e Jo Yu-ri, membro do grupo feminino Iz*One.
  • Na trama da série, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. 
  • Round 6 foi um grande sucesso e se tornou uma das séries mais vista do streaming, além de ter levado dois prêmios do Emmy: um por Melhor Ator em Série de Drama, com a vitória de Jung-jae (ele se tornou o primeiro ator asiático a vencer um Emmy) e outro por Melhor Diretor em Série de Drama (para Hwang Dong-hyuk).  
  • A primeira temporada está disponível na Netflix.