(Imagem: Divulgação/Apple)
O Apple Vision Pro chegou na semana passada ao mercado americano e já é visto como uma das melhoras opções entre os headsets VR. Ainda assim, o gadget não passou livre de algumas críticas.
A Apple trabalha para corrigir primeiro dois problemas gritantes do produto com uma atualização para o visionOS, o sistema operacional do Vision Pro.
Leia mais:
Uma questão negativa que ganhou destaque, diz respeito ao recurso “Personas”, usado nas videochamadas. A Apple optou por fazer uma montagem inteligente do rosto do usuário, removendo digitalmente o Vision Pro para entregar uma experiência mais convencional.
Esta semana foi divulgado que o proprietário teria que se deslocar até uma Apple Store caso esquecesse a sua senha do Vision Pro. Felizmente, isso não será mais necessário após a atualização do sistema.
Até aqui, a saída era redefinir a senha pelas Configurações, mas o próprio aplicativo ficava inacessível sem uma senha, criando uma situação impossível de resolver sem auxílio da Apple (um descuido estranho para a Apple, uma empresa que costuma ser mais atenta aos pequenos detalhes).
No fim, são mudanças bem-vindas para quem investiu alto no Apple Vision Pro. A versão de entrada do produto custa a partir de US$ 3.499 na versão com 256 GB (mais de R$ 17 mil em conversão direta e sem taxas).
Esta post foi modificado pela última vez em 7 de fevereiro de 2024 14:30