Quem usa o YouTube com frequência entende a dificuldade de assistir à vasta quantidade de vídeos disponíveis em meio à rotina diária. Felizmente, para acabar com esse obstáculo, a plataforma do Google possibilita que os usuários salvem os vídeos para vê-los a qualquer momento. Confira mais detalhes abaixo.

Leia mais:

Como salvar vídeos no YouTube para assisti-los em outro momento

No aplicativo

Tempo necessário: 2 minutos.

  1. Acesse a sua conta do YouTube

    Primeiramente, abra algum vídeo. Depois, na área do sinal de “joinha”, logo acima da seção de “Comentários”, pressione a tela e arraste o dedo para a direita. Em seguida, toque na opção “Salvo”.

  2. Guarde o vídeo para assisti-lo depois

    Por fim, na área das “Playlists”, toque em “Assistir mais tarde”.

No navegador

1. Acesse a sua conta

Em primeiro lugar, abra um vídeo. Logo após, em baixo da tela de exibição, clique nos três pequenos pontos e, em seguida, na pequena janela selecione a opção “Salvar”.

publicidade

2. Guarde o conteúdo para vê-lo posteriormente.

Depois, marque a opção “Assistir mais tarde”.

Imagem para ilustrar matéria sobre o YouTube.

3. Vá para a playlist

Finalmente, volte para a tela inicial da sua conta e, no lado esquerdo da tela, clique na opção “Assistir mais tarde” para abrir seu histórico de vídeos salvos.

Imagem para ilustrar matéria sobre o YouTube.

YouTube consegue 100 milhões de inscritos em serviços premium

O YouTube divulgou no começo de fevereiro de 2024 um novo marco: o número recorde de 100 milhões de usuários pagantes, somando as assinaturas do YouTube Music e do YouTube Premium.

De acordo com informações do Engadget, portal de notícias sobre tecnologia, essa escalada representou um aumento de 20 milhões de membros em pouco mais de um ano e o dobro de membros desde setembro de 2021.

*Com informações do Engadget.