Uma das mais aclamadas séries dos últimos anos já tem data para voltar: ‘O Urso’ estreará a terceira temporada em junho, de acordo com John Landgraf, presidente do canal FX, responsável pela produção.

O executivo confirmou o retorno da série, mas não deu muitos detalhes sobre o que podemos esperar dos novos episódios. Landgraf ainda brincou com a possibilidade da nova temporada trazer mais atores conhecidos, como aconteceu em um episódio da segunda temporada.

Leia mais:

Eu fiquei tão surpreso quanto vocês quando vi o episódio do Natal

John Landgraf, presidente do canal FX

O episódio em questão contou com participações bastante especiais, incluindo nomes como Bob Odenkirk, John Mulaney e Sarah Paulson. Além deles, a atriz Olivia Colman também participou de um episódio da série.

publicidade

Estratégia de lançamento não deve mudar

A terceira temporada de ‘O Urso’ deve seguir a estratégia adotada nas duas primeiras da série: todos os episódios lançados na mesma data, em vez de estreias semanais.

Imagem: Reprodução/YouTube/Rotten Tomatoes

Nos EUA, a série faz parte do catálogo do serviço de streaming Hulu. Aqui no Brasil, as duas primeiras temporadas estão no Star+, que também deve receber a nova leva de episódios.

No entanto, não está claro ainda se o Brasil terá a terceira temporada simultaneamente com os EUA — as duas primeiras só foram incluídas no catálogo do Star+ alguns meses após o lançamento oficial. Vale lembrar que, em algum momento do primeiro semestre de 2024, Disney+ e Star+ se tornarão apenas um aplicativo.