Tropas ucranianas que estão em guerra com a Rússia avistaram um Objeto Voador Não Identificado (ÓVNI) em formato disco na zona das disputas com os russos.

As imagens mostram o objeto silencioso, sem ser possível determinar seu tamanho, mas, conforme a altitude do drone que fez o flagra no momento da filmagem, a suposta nave estaria a cerca de 50 km de distância, informa o Metrópoles.

Leia mais:

Já pela faixa de temperatura do drone, foi possível determinar que o ÓVNI estava mais quente do que em seu entorno, o que determina presença única na área.

publicidade

ÓVNI na Ucrânia

  • As testemunhas são soldados do 406º Batalhão da Ucrânia;
  • Conforme O Globo, o Daily Mail conseguiu o diálogo entre os militares no momento do avistamento do ÓVNI;
  • Um deles diz: “O que é isso? Por que não está se movendo?”;
  • A filmagem foi obtida por meio de um dos 300 drones das Forças Armadas Ucranianas (UAF);
  • Um membro do batalhão afirmou que é “um ÓVNI, com certeza”;
  • Outros dizem: “Está ficando no lugar, na tela. Aumente mais o zoom” e “Está parado, você vê?”.

Assista ao vídeo:

Óvnis em Brasília: imagens de objetos sobrevoando Congresso Nacional serão investigadas

Nos últimos dias, imagens no mínimo intrigantes se espalharam pelas redes sociais, especialmente entre usuários do Twitter (ou X) no Distrito Federal. Elas mostram alguns pontos de luz se movendo rapidamente pelo céu de Brasília, sobre o Congresso Nacional e em direção à Esplanada dos Ministérios, e desaparecendo em questão de segundos.

Os registros foram feitos entre 13 e 16 de agosto e ganharam repercussão nacional ao serem compartilhados pelo engenheiro de eletrônica e computação da Petrobras, Rony Vernet, chegando ao alcance de mais de 200 mil pessoas na ex-plataforma do passarinho azul – gerando inevitáveis especulações.

Leia a matéria completa aqui