Imagem: Hamara/Shutterstock
Na semana passada, a OpenAI anunciou acordo para receber conteúdo de veículos de imprensa, como o The Wall Street Journal, que vão ajudar no treinamento do ChatGPT. Nesta quarta-feira (29), segundo informações da Reuters, outras duas empresas de mídia fecharam o mesmo tipo de negócio com a startup.
O CEO da OpenAI, Sam Altman, confirmou que a startup terá parcerias de conteúdo e produtos com as companhias The Atlantic e Vox Media, ajudando a empresa de inteligência artificial (IA) a impulsionar e treinar seus produtos.
Leia mais:
As duas empresas de comunicação se tornam as mais novas do ramo a dar acesso ao seu conteúdo de notícias e arquivos para treinar os modelos de linguagem da OpenAI, que alimentam as ferramentas de IA generativa, como o ChatGPT.
No acordo de semana passada, a startup selou a parceria com a NewsCorp, que possui veículos, como The Wall Street Journal, New York Post, The Times, The Daily Telegraph e Herald Sun. No final de abril, um acordo do mesmo tipo foi selado com o Financial Times.
Esta post foi modificado pela última vez em 4 de junho de 2024 21:01