
E-mail marketing, o trunfo das estratégias de Customer Experience
Combinação entre transformação digital e tratamento dos dados demandou um olhar diferenciado ao Customer Experience
Leia mais

ESports cresce e Brasil avança para trazer profissionalização ao setor
Mercado de games atinge o seu auge no cenário mundial, e deve movimentar US$ 1,3 bilhão em 2022
Leia mais

Jornada da LGPD no Brasil: quem escreve a história sobre seus dados pessoais?
Apesar dos avanços obtidos, é essencial a reflexão sobre como consolidar uma cultura de privacidade e de proteção de dados no país
Leia mais

O apagão de profissionais de TI e os impactos nas Cidades Inteligentes em 2023
Na área de Smart Cities, cerca de 100 cidades brasileiras já têm projetos inovadores em desenvolvimento, e destas, o Ranking Connected Smart Cities 2021 destaca 5 como as cidades mais inteligentes do País: São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Vitória (ES). Algumas ações identificadas nestes centros urbanos que influíram para a […]
Leia mais

Da sala de aula para casa – ensino superior é virtual e requer soluções de segurança
O crescimento a longo prazo da demanda pelo ensino tem implicações significativas para as universidades
Leia mais

Compras na Black Friday: saiba os direitos do consumidor em caso de troca de produtos
Arrependimento de compra e defeito de produto devem ser dois fatores de atenção durante as compras da data
Leia mais

Tecnologia: O craque da vez
Se a Copa é capaz de unir fãs do futebol ao redor do mundo, a tecnologia em jogo é quase tão surpreendente quanto os próprios atletas
Leia mais

Literatura e tecnologia: 5 motivos para usar um app de leitura e escrita
Hoje, existem apps para acessar livros de forma eficiente, além de plataformas que permitem a escrita e a interação
Leia mais

Asset Light Business: Como construir uma multinacional dentro de casa
Multinacional normalmente é um conceito aplicado em empresas que estão presentes no mundo inteiro. Mas essa presença não precisa ser física
Leia mais

4 estratégias para empresas engajar seus vendedores em datas sazonais neste fim de ano
Especialista explica que Copa do Mundo, Black Friday e Natal são eventos promissores para o varejo e ações de incentivo são bem-vindas
Leia mais