
Dois anos de Pix: Quais são os ganhos e quais devem ser os próximos passos?
Pix tem zero custo para pessoa física, funciona 24 horas e faz transações em menos de 10 segundos
Leia mais

O que esperar dos data centers do futuro
Com a transformação digital que ocorreu nos últimos anos, principalmente causada pela pandemia do Covid-19, os recursos oferecidos pelos data centers se tornaram indispensáveis para as empresas e para a sociedade em geral, por armazenar aplicativos, serviços e dados essenciais para a vida moderna. Para comportar essa alta demanda, no entanto, o mercado precisa enfrentar […]
Leia mais

A tecnologia vai salvar o Planeta?
Tecnologia e dados sobre ecologia podem ser a chave para disseminar conhecimento e propor novos comportamentos e tomadas de decisão
Leia mais

Comportamento: 6 dicas estratégicas para as marcas se aproximarem dos consumidores
Estudar os padrões de consumo é muito mais sobre pessoas do que sobre marcas.
Leia mais

Inovar é como treinar para a Copa do Mundo
Promover uma cultura de inovação é fundamental para que as empresas cresçam e evoluam no mercado. Esse é o caminho essencial para a sobrevivência; trilhá-lo desde hoje é o que vai diferenciar as empresas que se destacarão no futuro. Diante disso, compartilho algumas reflexões sobre o assunto. Pegando como gancho a Copa do Mundo, um […]
Leia mais

Aliadas das marcas: como as redes sociais podem impulsionar o seu negócio
Fazer com que a marca esteja “na boca do povo” é um dos principais objetivos do marketing e não é à toa que as empresas costumam investir valores exorbitantes para alcançar essa meta
Leia mais

Saúde digital: a palavra de ordem é priorizar a jornada do paciente
A promoção da saúde não acaba na alta: o paciente deve ter sua jornada acompanhada de perto
Leia mais

Dicas de segurança para comprar e vender smartphones seminovos
Confira dicas para escolher um smartphone seminovo e não cair em uma armadilha
Leia mais

Contas laranja: a bola da vez na prevenção a fraudes
Golpes virtuais são uma enorme dificuldade para as empresas
Leia mais

Como preparar sua loja virtual para a Black Friday?
*Por Felipe Macedo, co-CEO e founder da Corebiz Todos os anos, a última sexta-feira do mês de novembro é dia de Black Friday. A data surgiu, que surgiu nos Estados Unidos, está diretamente ligada a um dos feriados mais importantes no país: o Dia de Ação de Graças. No Brasil, a oportunidade conhecida mundialmente pelos […]
Leia mais