iPhone de 2020 deve ter a maior tela de todos

Analista aponta a possibilidade de um modelo com tela de 6,7 polegadas, maior que a do atual iPhone 11 Pro Max

Rafael Rigues 27/11/2019 15h39
Aplicativos iPhone
A A A

Se os rumores estiverem corretos, a Apple está preparando uma grande mudança no tamanho das telas dos próximos iPhone. De acordo com o analista de mercado Ming Chi-Kuo, especializado em acompanhar a empresa, os modelos do ano que vem terão telas de 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas.


A maior tela atualmente disponível em um iPhone é a do iPhone 11 Pro Max, com 6,5 polegadas. Um modelo com painel de 5,4 polegadas seria uma boa notícia para quem prefere aparelhos mais compactos: seria a menor tela desde o lançamento do iPhone XR, em 2018.

Segundo o analista, os modelos de 5,4 e 6,7 polegadas usariam telas OLED da Samsung. Já o modelo de 6,1 polegadas usaria um painel OLED da LG. Atualmente os iPhone 11 Pro e Pro Max usam telas OLED, enquanto o iPhone 11 usa uma tela LCD.

Já o site ETNews informa que a Apple irá produzir ao menos quatro modelos de iPhone em 2020, já que ao menos um deles terá uma versão equipada com 5G.

Fonte: CNBC

iPhone Apple Rumor smartphone iphone 12
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você