Games e Consoles

Watch Dogs Legion

Ubisoft adia lançamento de vários jogos, incluindo 'Watch Dogs Legion'

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 25/10/2019 19h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Rainbow Six Quarantine" e "Gods & Monsters" também foram adiados

Nesta quinta-feira (24), a Ubisoft anunciou o adiamento de "Watch Dogs Legion", juntamente com "Gods & Monsters" e "Rainbow Six Quarantine", para o ano fiscal de 2020. Isso quer dizer que os jogos serão lançados entre abril de 2020 e março de 2021.


Desenvolvido pelos mesmo criadores de "Assassin's Creed Odyssey", "Gods & Monsters" é um jogo de ação e aventura inspirado na mitologia grega. Anteriomente, o jogo estava prevista para fevereiro de 2020. Já a sequência da série "Watch Dogs", game que permite controlar quase todos os personagens não jogáveis (NPCs), estava previsto para ser lançado em 6 de março de 2020, enquanto o novo jogo da série "Rainbow Six" ainda não tinha data marcada.

Em um comunicado oficial, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot disse que o adiamento aconteceu para "dar mais tempo às equipes de desenvolvimento para garantir que suas respectivas inovações sejam perfeitamente implementadas para dar a melhor experiência possível aos jogadores". 

O anúncio da Ubisoft aconteceu no mesmo dia em que a Sony fez um comunicado para explicar o adiamento de "The Last of Us 2". Anteriormente, a Ubisoft havia revelado planos para o lançamento de três a quatro jogos de alto orçamento até março de 2020. No entanto, até agora, apenas "Ghost Recon: Breakpoint" chegou às lojas.

A decisão de adiar o lançamento dos jogos se deve tanto ao fracasso de "Ghost Recon" quanto aos inúmeros problemas que a Ubisoft já enfrentou com bugs em seus jogos. A franquia Assassin's Creed foi uma das que mais sofreu: a produção e lançamento sequencial de diversos títulos fez surgir diversos casos relatados de falhas nos games, como o caso dos demônios sem face em Assassin's Creed Unity.

Reprodução

Em "Watch Dogs", o jogador toma o controle de um hacker que, utilizando um celular, é capaz de invadir praticamente todos os equipamentos e veículos presentes no cenário, além de identificar as pessoas na rua. O jogador pode optar por uma abordagem direta e agressiva, ou por furtividade e invasão tecnológica, contando com atualizações nas ferramentas hackers, como drones e carros de controle remoto.

Via: The Verge

Games Videogame game Ubisoft Jogos online videogames jogos gamer gamers lançamento lançamento adiamento lançamentos Watch Dogs programador de jogos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você