xbox playstation

Xbox Series X terá hardware mais poderoso que o PS5, aponta rumor

Luiz Nogueira, editado por Fabiana Rolfini 17/02/2020 15h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo o vazamento, o Xbox terá 56 unidades computacionais Navi em sua GPU, enquanto o PS5 terá 36 unidades

Mesmo com o lançamento marcado apenas para o quarto trimestre deste ano, o que os jogadores mais querem saber são informações sobre os consoles de nova geração da Microsoft e Sony. Embora muitos detalhes cruciais ainda não tenham sido revelados, muitos vazamentos revelam informações que podem ditar qual o videogame mais poderoso vem por aí.


De acordo com o site Eurogamer, o novo Xbox Series X será superior ao PlayStation 5 em questão de hardware, principalmente no que diz respeito à GPU. A plataforma da Microsoft deve chegar ao mercado com uma configuração equivalente à de um PC de alto desempenho, com uma GPU de 56 unidades computacionais Navi, enquanto o PS5 deve chegar com 36 unidades.

Reprodução

Se o rumor se confirmar, isso significa que o Xbox chega à nova geração de maneira muito mais agressiva do que a atual. Além do hardware, o novo console conta com estúdios de peso para a produção de games, como a Obsidian Entertainment, 343 Industries e Ninja Theory.

Resta saber se, com essa revelação, a Sony vai reagir e tentar tornar seu console competitivo. Ainda há muito para ser revelado sobre ambos os consoles. O próximo detalhe que interessa à maioria dos jogadores é o quanto eles vão custar.

Via: GizChina

Microsoft Hardware Xbox Videogame Console Playstation 5 Xbox Series X
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você