iPhone SE

Apple estuda lançar novo iPhone SE em 2020

Bruna Lima, editado por Daniel Junqueira 04/09/2019 09h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparelho deverá ser uma nova versão do iPhone com tela de 4,7 polegadas e especificações similares ao iPhone 8

Em 2016 a Apple lançou o iPhone SE como o smartphone mais acessível de sua linha, com preço a partir de US$ 399 (R$ 1.655). No entanto, o dispositivo não foi atualizado nos anos seguintes, tendo sido descontinuado em setembro de 2018. Mas segundo uma informação publicada hoje (4) pelo site Nikkei, a empresa planeja lançar um sucessor do iPhone SE em 2020, que contará com uma tela de 4,7 polegadas e compartilhará a maioria dos componentes com o iPhone 8.


O novo SE teria um display LCD para manter o preço baixo, mas provavelmente apresentaria componentes internos modernos, como o novo chip A13. Não está claro se o telefone manterá o botão Home com Touch ID ou se adotará o sistema Face ID, mais caro. A similaridade com o iPhone 8 sugere que seria baseado no Touch ID.

Segundo o MSPowerUser, a empresa planeja com este modelo reconquistar alguns clientes perdidos para rivais chinesas, incluindo Huawei, Xiaomi, Oppo e Vivo. A decisão de lançar um iPhone de baixo custo não é surpreendente, dado que as vendas do aparelho estão caindo ano após ano.

A Apple planeja atrair uma nova base de clientes usando dispositivos de baixo custo e depois monetizá-los através de serviços como Apple TV Plus, Apple Music e outros. Segundo fontes, o novo iPhone de baixo custo deve ser lançado no outono de 2020.

Via: MSPowerUser

iPhone Apple iphone se smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você