Após a AMD revelar uma imagem falsa da parte traseira do novo console do Xbox Series X, chamado pela Microsoft apenas de Xbox, muito se especulou sobre como o console seria e quais as conexões disponíveis.

Agora, supostas imagens de um protótipo do vindouro console surgiram ao Twitter. A maioria dos usuários acredita se tratar de imagens autênticas. Pode-se observar um aviso informando que o aparelho mostrado na foto é apenas um protótipo, e que não está à venda. Não há como confirmar sua legitimidade, já que a Microsoft revelou apenas a parte frontal do videogame.

publicidade

As imagens mostram uma entrada de cabo de áudio óptico, duas portas USB-A, entrada para cabo ethernet e uma única porta HDMI. Há também uma porta que o vazador explica ser para extrair relatórios de diagnóstico. Essa conexão não deve estar disponível na versão final.

publicidade

Estamos a meses do lançamento do novo Xbox, portanto, a Microsoft ainda pode realizar diversas alterações no projeto. A forma geral, no entanto, é bastante semelhante à que a empresa apresentou durante o The Game Awards no ano passado.

Para saer mais sobre o que esperar do Xbox Series X, confira o artigo especial produzido pelo Olhar Digital.

publicidade

Via: Engadget