O game Rocket League, no qual você joga uma partida de futebol com carros, é um sucesso absoluto. E se depender da desenvolvedora Psyonix, o número de usuários deve aumentar a partir de 23 de setembro, data em que o jogo finalmente se tornará gratuito pela Epic Games Store.

No entanto, os fãs do jogo que possuem um Xbox One precisarão ser assinantes Xbox Live Gold para ter acesso ao modo multiplayer online. Já os jogadores de Nintendo Switch ou PlayStation 4, não vão precisar assinar Switch Online ou PlayStation Plus para isso.

A transição, que já começa nesta quarta-feira (16), funcionará da seguinte forma. Uma atualização será lançada para que os jogadores possam vincular seu progresso a uma conta da Epic Games. Depois disso, será possível acessar os itens já desbloqueados no jogo em qualquer plataforma. 

publicidade

Aqueles que fizerem o download do game até 23 de outubro ainda vão receber um cupom de US$ 10 para usar na loja, desde que a aquisição custe mais de US$ 14,99. Além disso, receberá alguns itens no jogo como bônus por acessá-lo pela primeira vez.

Fall Guys recebe atualização surpresa

Outro sucesso absoluto dos games é o recém-lançado Fall Guys. Em apenas 24 horas, já eram 1,5 milhões de jogadores e, em menos de um mês, foram sete milhões de cópias vendidas no Steam. Porém, jogando com certa frequência, alguns mapas se tornam bastante fáceis, principalmente após entender o funcionamento da fase.

Para resolver este problema, a Mediatonic revelou uma atualização surpresa de meio de temporada. Nela, alguns mapas vão ter pequenas alterações. Um exemplo disso é a fase “Portões Infernais”, que vai sofrer com mudanças no padrão de abertura e fechamentos das portas. Com poucas rodadas no mapa, era possível pegar o jeito e cruzá-lo sem grandes problemas.

Via: Engadget