A chegada do Disney+ aumentou ainda mais a concorrência no mercado de streaming. Na plataforma, é possível encontrar todos os clássicos da Disney, além de “Star Wars“, Marvel, Pixar e National Geographic. Antes de assinar mais um serviço, entretanto, é importante saber: ele é compatível com seus dispositivos?

Assim como outros serviços de streaming, o Disney+ é suportado por uma ampla gama de plataformas. Ainda assim, fique atento a qual sistema você usa. É recomendável consultar as informações no site oficial da Disney.

Para assistir pelo computador, você precisará de um sistema operacional Windows, macOS ou Chrome OS. Se quiser assistir de um dispositivo móvel, suas opções são as seguintes: celulares e tablets Android, tablets Amazon Fire, iPhones ou iPads.

Disponibilidade dos serviços Disney+
Disponibilidade dos serviços Disney+

O Disney+ também é suportado por aparelhos de TV, como smart TVs Samsung e LG, assim como em Chromecast, Apple TV, Android TV, Roku e Amazon Fire TV.

publicidade

Para quem possui console, o serviço também funciona em diversos deles. O seu filme da Pixar é transmitido via Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4 ou PlayStation 5 tranquilamente.

Vale lembrar que, no caso de usar um computador, o streaming roda diretamente no navegador. Portanto, o navegador utilizado também interfere no resultado apresentado. O Olhar Digital preparou uma lista de quais navegadores são compatíveis com o Disney+.