‘Fall Guys’, o simulador de game shows televisivos da Mediatonic, pode ter um crossover com ‘Among Us’, um dos jogos mais populares de 2020, segundo um teaser cinemático de anúncio da quarta temporada, lançado pela produtora.

Originalmente lançado em agosto de 2020, ‘Fall Guys’ coloca você em um ambiente online com outros três jogadores, em visual e cenário caricatos que imitam as antigas competições físicas de televisão. Os leitores mais velhos vão reconhecer, por exemplo, as “olimpíadas do Faustão”, do apresentador homônimo da rede Globo.

publicidade

Leia mais

No teaser acima, temos à primeira vista das novas fases do jogo, que promete novos e mais complicados desafios para os jogadores que querem, a grosso modo, disputar uma corrida do ponto A ao ponto B do cenário, mas que deverão enfrentar diversos obstáculos e inimigos que tentam atrapalhar o seu progresso.

Em seu lançamento, ‘Fall Guys’ teve pico de 172.026 jogadores simultâneos apenas no Steam. Considerando que o jogo é multiplataforma – há versões dele também no PlayStation 4, Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S -, os números evidentemente são bem mais altos.

Sobre o crossover em si, a desenvolvedora Mediatonic – recentemente adquirida pela Epic Games, a mesma de ‘Fortnite‘ – não teceu comentários, então ainda não sabemos que tipo de encontro será esse. Apesar de ter sido lançado em 2018, “Among Us” ganhou imensa popularidade em 2020, chegando a levar um prêmio do Game Awards daquele ano – e basicamente constitui de um ou mais traidores em uma tripulação interplanetária, que tentam sabotar as operações e fazer com que os mocinhos – outros jogadores – falhem na missão.

A quarta temporada de “Fall Guys” deve introduzir os personagens de “Among Us” e outras novidades em 22 de março de 2020, para todas as plataformas.

Fonte: Mediatonic, via YouTube