Atividade Paranormal: sequência exclusiva para o Paramount+ tem elenco confirmado

Por Edson Kaique Lima, editado por André Lucena 31/03/2021 10h49, atualizada em 31/03/2021 11h46
Atividade-Paranormal
Crédito: Paramount/Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O sétimo filme da franquia de terror “Atividade Paranormal”, que tem estreia prevista para 2022 no Paramount+ teve parte de seu elenco anunciado. Como é uma tradição da série de filmes, os atores que vão estrelar o longa de terror são desconhecidos do grande público. 

Apesar de não serem estrelas, todos eles já fizeram participações em séries de sucesso da TV americana. Emily Bader aparece em “Charmed”, Roland Buck III participou da sexta temporada de “Chicago Med”, Dan Lippert fez “Monster Island” e Henry Ayres-Brown, “The Black List”. 

Leia também:  

Os detalhes do novo Atividade Paranormal estão sendo guardados a sete chaves pela Paramount. O que se sabe até o momento é que o filme não será nem uma continuação e nem um remake, mas um novo início para a história, algo que vem sendo chamado de “reformulação inesperada”. 

O filme está sendo escrito por Chritopher Landon, roteirista dos dois filmes da franquia “A morte te dá parabéns”, de 2017 e 2019. A direção ficará a cargo de William Eubank, realizado do longa de ação e terror “Ameaça profunda”, de 2020. 

10 anos, 6 filmes e muita grana

Atividade Paranormal é uma das franquias mais lucrativas do cinema. Crédito: Paramount/Divulgação

Atividade Paranormal é facilmente uma das franquias mais bem sucedidas do cinema de horror. Seguindo a premissa inaugurada por “A Bruxa de Blair”, de 1999, de uma suposta fita encontrada que contem cenas acontecimentos envolvendo entidades sobrenaturais. 

O primeiro filme, lançado em 2009, custou módicos US$ 15 mil e arrecadou a bagatela de US$ 193,4 milhões ao redor do mundo. Com esse sucesso comercial, uma sequência era inevitável, porém, vieram nada menos que 5 outros filmes, que tiveram bem menos sucesso que o primeiro. 

Porém, por ser uma produção barata de se fazer por ter poucas locações, efeitos práticos e atores desconhecidos, é fácil pensar que a Paramount ainda vai fazer algumas sequências do longa, mesmo que direto para seu serviço de streaming

Com informações do Slash Film 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Edson Kaique Lima é redator(a) no Olhar Digital

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.