Após aparecer no catálogo americano e de outros países, o anime ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘ chegou em versão dublada na Netflix Brasil nesta quinta-feira (1º). A produção já havia estreado com vozes em português no serviço de streaming da Funimation.

O estúdio responsável pela dublagem foi o Universal Cinergia, contendo direção de Cássius Romero (Tuxedo Mask em ‘Sailor Moon’). Os irmãos Kamado são interpretados por Daniel Figueira (Charlie em ‘Charlie & Lola’), como Tanjiro, e Isa Guarnieri (Emília, no desenho ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’) no papel de Nezuko.

Também por conta do enorme sucesso no mundo inteiro, a ação de colocar ‘Demon Slayer’ dublado ocorre ainda por conta da estreia do filme do anime, ‘Mugen Train’, que chega no Brasil no dia 22 de abril. O longa alcançou a maior bilheteria na história dos filmes do gênero e faturou cerca de R$ 2 bilhões no Japão.

‘DEMON SLAYER KIMETSU NO YAIBA’ NETFLIX ESTREIA ANIMÊ DUBLADO. Imagem: Netflix/Reprodução
Imagem: Netflix/Reprodução

Na trama, um rapaz de bom coração chamado Tanjiro Kamado, que vendia carvão para sobreviver, vê seus pais sendo cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoa sua irmã mais nova e a transforma em um deles.

publicidade

Devastado com o ocoriddo, o protagonista decide se tornar um “matador de demônios”, procurando a critura que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O anime, baseado no mangá de Koyoharu Gotoge e aclamado pela revista Time, tem uma temporada de 26 episódios, mas foi renovado para um segundo ano. Os novos episódios irão adaptar o arco “Distrito da luz Vermelha” e têm previsão de chegar no fim de 2021.

Leia mais:

Com produção do estúdio Ufotable, ‘Demon Slayer’ e é exibido oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!