EnglishPortugueseSpanish

Depois de toda a especulação frenética que cresceu em torno de ‘WandaVision‘, pode-se pensar que os fãs da Marvel aprenderam sua lição… Ou não. Agora teorizando em torno dos últimos mistérios do ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, o público acredita que poderia haver uma aparição secreta de T’Challa, o ‘Pantera Negra’ (Chadwick Boseman) na série, mas segundo o produtor Nate Moore, isso não deve acontecer.

“Não vai acontecer. Eu posso dizer”, disse Moore em entrevista ao Vanity Fair direto de Atlanta, na Geórgia, onde está preparando a sequência de ‘Pantera Negra’. “Eu seria honesto se fosse [acontecer a aparição]. A morte de Chad é toda uma coisa de vida, e eu amei o cara tanto quanto o personagem. Acho que temos que ser muito cuidadosos e atenciosos sobre quando ele aparece, porque ele significava tanto para muitas pessoas quanto significava para nós. Mas sim, não usaríamos isso como um ‘venha na próxima semana; talvez você veja o Pantera!’, pois não veríamos, e ele não está”.

publicidade
Chadwick Boseman foi o 'Pantera Negra' na Marvel de 2016 a 2020. Imagem: Twitter @MarvelStudios/Reprodução
Chadwick Boseman foi o ‘Pantera Negra’ na Marvel de 2016 a 2020. Imagem: Twitter @MarvelStudios/Reprodução

A especulação de uma participação especial póstuma de Chadwick começou após o lançamento do terceiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, quando Ayo, uma das Dora Milajes de ‘Pantera Negra’, fez uma aparição surpresa, fomentando a possibilidade de mais personagens de Wakanda estarem a caminho.

Porém, há sim a possibilidade de vermos o retorno ou estreia de algum personagem da Marvel na série! O showrunner Malcolm Spellman afirmou em entrevista para o Rotten Tomatoes que o 5º e penúltimo episódio trará uma “grande participação especial”. Quem poderá ser?

Leia mais:

Sharon Carter é o “Mercador do Poder”?

Outra teoria que está rondando entre os fãs de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ é de que Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp), é a misteriosa figura conhecida como “Mercador do Poder”.

Sharon Carter ajuda 'Falcão e o Soldado Invernal' em cena da série. Imagem: Chuck Zlotnick/©Marvel Studios 2021
Sharon Carter ajuda ‘Falcão e o Soldado Invernal’ em cena da série. Imagem: Chuck Zlotnick/©Marvel Studios 2021

A especulação começou também no terceiro episódio da série, quando a personagem não foi para o laboratório de contêineres junto com Bucky (Sebastian Stan), Sam (Anthony Mackie) e Zemo (Daniel Brühl). Para os fãs, a personagem estava tentando evitar ser identificada como o “mercenário de Madripoor” pelo cientista criador do novo soro de super soldado, Dr. Nagel.

À Vanity Fair, Mas, a diretora da série tenta desmentir a possibilidade, explicando que a” verdade era muito mais técnica e prática”. “Eu literalmente disse: ‘gente, quantas pessoas vocês vão colocar nesta sala com Nagel?’. Eu tenho quatro atores além dele’. Não poderíamos ter Sharon lá porque era muita gente [na cena]. E então o que podemos pedir que ela faça? Ela foi como uma “Loira Atômica”, afastando o inimigo nos portões”, explica Kari Skogland.

‘Falcão e o Soldado Invernal’ se passa após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, mas com foco nos personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), que são forçados a se unirem contra a organização maligna “Os Apátridas” e, claro, o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl). A série está no seu quarto episódio e é exclusiva da plataforma de streaming Disney+.

Fonte: Vanity Fair

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!