A produção da sequência de ‘Aquaman‘ avança e outros nomes se juntam ao elenco de mais um filme da Warner Bros baseado em quadrinhos da DC Comics. Nesta quinta-feira (15), o ator dinamarquês Pilou Asbaek foi citado como mais um possível integrante do reino de Atlântida.

Asbaek negocia para integrar a produção, de acordo com o site norte-americano Deadline. A Warner, por sua vez, evita comentar sobre qualquer tratativa com o ator dinamarquês.

Leia mais:

Pilou é mais conhecido pelo papel de Euron Greyjoy, na sexta temporada da série ‘Game of Thrones‘. Na televisão, o ator também trabalhou em ‘Os Bórgias’. Já no cinema, o dinamarquês integrou as produções ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’, ‘Ben-Hur’, ‘A Grande Muralha’ e ‘Operação Overlord’. Mais recentemente, Pilou Asbaek atuou em ‘Zona de Combate’, filme da Netflix estrelado por Anthony Mackie

publicidade
Jason Momoa volta como o herói Aquaman. Imagem: Warner Bros/Divulgação

O diretor James Wan voltou para comandar ‘Aquaman 2’, além de também produzir o filme junto a Peter Safran. O roteiro é assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, mas detalhes do que deve vir por aí ainda não foram divulgados.

O elenco já conta, por enquanto, com Jason Momoa como o personagem título, alter-ego de Arthur Curry. Amber Heard também segue como Mera e Yahya Abdul-Mateen II vai reprisar o papel de David Kane, o Arraia Negra. Patrick Wilson será o Mestre dos Oceanos e Dolph Lundgren retorna como o Rei Nereus. O longa deve ser lançado em dezembro de 2022.

O primeiro filme do rei de Atlântida estreou nos cinemas em dezembro de 2018. O orçamento do filme foi de US$ 200 milhões e o lucro chegou na casa dos bilhões, com receita mundial de US$ 1,14 bilhões.

Via: Deadline