Alguns clientes do PagSeguro e do PagBank estão tendo problemas para receberem o valor de transações feitas usando as maquininhas da empresa, como a Moderninha. O dinheiro não estaria sendo depositado desde o fim de semana. Os relatos foram postados no Twitter na manhã desta segunda-feira-feira (19).

O principal problema parece ser mesmo com os valores depositados via PagSeguro e com as vendas que ainda não processaram. Apesar disso, usuários do PagBank, o banco digital da empresa, também relataram que o saldo na conta não aparece da forma correta.

publicidade

Diversas transações feitas pelo serviço são classificadas como “em processamento”. Clientes tentaram entrar em contato com a empresa, mas relataram demora na resposta do atendimento. O site DownDetector registrou um aumento de reclamações referentes ao PagSeguro e ao PagBank nesta segunda.

Leia também: 

“Estamos trabalhando em uma manutenção para oferecer ainda mais qualidade em nossos produtos. Por gentileza, pedimos que aguarde o decorrer do dia para concluirmos a normalização”, escreveu o PagSeguro no Twitter em resposta a um cliente que reclamou, a página também responde ao PagBank.

“Alguém mais usa o app do PagSeguro? Simplesmente o app parece ter travado, não mostra o saldo da conta, se alguém tem, já aconteceu com vocês?”, escreveu um internauta. “PagSeguro, cadê o dinheiro da minha conta??? Meu saldo sumiu! Estou desde as 7h00m de hoje tentando fazer transferências e não consigo”, relatou outro. “A PagSeguro e o PagBank me fazendo de otária desde ontem com o dinheiro das vendas que não caem na conta, olha vou te contar”, disse mais uma usuária no Twitter.