Fintech Hash recebe aporte de US$ 15 mi em rodada de investimentos

A fintech Hash, especializada em infraestrutura de pagamentos, recebeu o investimento de US$ 15 milhões em rodada liderada pela QED Investors.
Por Tissiane Vicentin, editado por Daniel Junqueira 20/04/2021 23h04, atualizada em 24/05/2021 18h59
Imagem mostra uma ilustração em 3D de uma infraestrutura fornecida pela fintech Hash
Crédtio: Reprodução/Hash
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A fintech Hash, especializada em infraestrutura de pagamentos, recebeu o aporte de US$ 15 milhões em uma rodada série B liderada pelo fundo QED Investors e contou também com participação da Canary e da Kaszek.

A QED Investors é uma empresa de capital de risco com sede nos Estados Unidos e é conhecida aqui no Brasil por investir em fintechs como Nubank, Guiabolso, Creditas, Loft e QuintoAndar.

A Hash possui uma tecnologia que possibilita que empresas terceiras ofereçam aos clientes suas próprias soluções financeiras dentro de seus ecossistemas, por meio de maquininhas e soluções de pagamento digital customizáveis.

investimento
O fundo de investimentos QED Investors é conhecido por ter apostado nas fintechs Nubank, Guiabolso e Creditas. Crédito: Shutterstock

Com o investimento, a startup pretende investir o montante para expandir os negócios, bem como ampliar o portfólio de serviços oferecidos – como emissão de cartão de crédito e abertura de conta digital.

Pagamentos digitais

Fundada em 2017, as soluções da Hash reduzem os investimentos iniciais que as empresas podem ter na implementação e custos operacionais em até 95%, de acordo com a startup.

No ano passado, a Hash cresceu mais de dez vezes no primeiro semestre do ano, registrando um total de R$ 300 milhões em transações realizadas por meio da sua plataforma, e mais de 15 mil clientes.

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Para este ano, a expectativa de crescimento da Hash é de R$ 1,5 bilhão processados e, para 2022, a meta é de R$ 8 bilhões.

A Leo Madeiras, por exemplo, é um dos clientes da startup. Com as soluções da Hash, a empresa conseguiu implementar uma conta digital e a máquina de cartão, apelidada de Leozinha, que já é utilizada por mais de 10 mil marceneiros parceiros da varejista no Brasil.

Via: exame

Redator(a)

Tissiane Vicentin é redator(a) no Olhar Digital

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Daniel Junqueira é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou sua carreira cobrindo tecnologia em 2009. Atualmente, é repórter de Produtos e Reviews no Olhar Digital.