Como já disse a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, “o cão é muito bem articulado”. E o demônio está usando sua influência maligna para cometer crimes no trailer de ‘Invocação Do Mal 3: A Ordem Do Demônio’, com estreia prevista para 3 de junho nos cinemas brasileiros.

O novo filme protagonizado pela dupla de demonologistas Ed e Lorraine Warren leva a franquia para uma nova direção: a investigação paranormal se mistura com a de um crime real que teria influências satânicas. É terror misturado com tribunal para renovar a série.

publicidade

James Wan deixa a direção nas mãos de Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) e vai para a cadeira de produtor. Como não poderia deixar de ser, Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam aos papeis de Lorraine e Ed Warren, e contracenam com Ruairi O’Connor (da série ‘The Spanish Princess’), Sarah Catherine Hook (‘Monsterland’) e Julian Hilliard (das séries ‘Penny Dreadful: City of Angels’ e ‘A Maldição da Residência Hill’).

Como de costume na franquia, o filme é inspirado em investigações reais conduzidas pelo casal – no caso, o assassinato envolvendo Arne Johnson, a primeira pessoa na história do direito a alegar possessão demoníaca como motivo para um homicídio culposo.

publicidade

Leia também:

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ é o sétimo filme do universo ‘Invocação do Mal’, que inclui além dos dois primeiros filmes, os spin-offs ‘Annabelle’, ‘Annabelle: A Criação do Mal’, ‘A Freira’, e ‘Annabelle 3 – De Volta Para Casa’. As produções já arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão de bilheteria em todo o mundo.