A atriz Esme Bianco, intérprete de Ros na série ‘Game of Thrones’, acaba de processar o cantor Marilyn Manson, acusando-o de estupro e agressão. Desde o início do ano, Manson vem sendo acusado por diversas mulheres por violência sexual.
A denúncia de Esme já foi encaminhada à Justiça. A polícia de Los Angeles também está investigando outra denúncia contra o cantor, aberta por sua ex-namorada, a atriz de ‘Westworld’ Evan Rachel Wood.
Em fevereiro, Manson se pronunciou pela sobre as denúncias pela primeira vez afirmando que todas foram “relações consensuais”.
Leia também:
- ‘House of The Dragon’: série derivada de ‘Game of Thrones’ inicia produção
- Lista: 5 tópicos essenciais que explicam o sucesso de ‘Game of Thrones’
- ‘Game Of Thrones’: 10 filmes e séries semelhantes que fãs precisam ver
- Pilou Asbaek, de ‘Game of Thrones’, está no elenco de ‘Aquaman 2’
Outros tabloides especializados como o TMZ tiveram acesso aos documentos do processo. Segundo o que consta, Esmé Bianco descreve que foi drogada, estuprada e agredida pelo cantor, em 2009, após uma sessão de tortura. A acusação também afirma que em mais de uma ocasião a atriz foi vítima de violência sexual por Manson.
Em outro momento do relacionamento dos dois, a atriz foi convocada por Manson para gravar um suposto filme de terror nos Estados Unidos, que nunca aconteceu, e voltou a ser agredida e estuprada. Os abusos e violência contra Esmé teria começado quando ela foi gravar o clipe da música “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”.
Em fevereiro, após todas as acusações contra Marilyn Manson, o cantor perdeu o contrato com o selo Loma Vista Records e o seu papel na série ‘American Gods’.
Via: Deadline