O filme “Indiana Jones 5” ganhou mais dois nomes ao seu elenco com a contratação de Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson. Os dois se unem a Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann e Phoebe Waller-Bridge, além, claro, do protagonista Harrison Ford. A direção fica por conta de James Mangold.

Os detalhes do enredo de Indiana Jones 5 ainda são secretos, mas algumas informações da produção já são conhecidas: a expectativa é que as filmagens comecem no segundo semestre de 2021. Evidentemente, Harrison Ford viverá o personagem titular, mas os outros atores e atrizes ainda não tiveram seus papéis declarados. Steven Spielberg, anteriormente o diretor do filme, deixou a cadeira, mas ainda responde como um dos produtores e segue envolvido no projeto.

Leia mais

Montagem mostra o ator Boyd Holbrook e a atriz Shaunette Renée Wilson, que participarão do filme Indiana Jones 5 com elenco que já conta com Harrison Ford, Mads Mikkelsen e outros nomes
Boyd Holbrook(esq.) e Shaunette Renée Wilson (dir.) se unem ao elenco de “Indiana Jones 5”, mas seus papéis ainda não foram revelados. Imagem: IMDB/Divulgação

Sobre as novas adições ao elenco, Wilson é mais conhecida por papéis em “Pantera Negra”, como uma das guerreiras “Dora Milaje” da corte do rei T’Challa (vivido pelo falecido Chadwick Boseman) e na série “The Resident”, onde ela deu vida à Doutora Mina Okafor, nas quatro primeiras temporadas.

publicidade

Boyd Holbrook, por outro lado, tem uma experiência maior nos cinemas: o ator norte-americano viveu o vilão Donald Pierce em “Logan”, opondo-se ao Wolverine de Hugh Jackman. Além disso, seu currículo conta com o papel principal no reboot de “O Predador” e papéis secundários em “Milk” e “Garota Exemplar”. Antes de tudo isso, porém, ele viveu o agente Steve Murphy na série “Narcos” (Netflix).

Indiana Jones 5 contará com composição da trilha sonora pelas mãos de John Williams, que conduziu a música de toda a franquia ao longo de 40 anos, enquanto Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel se juntam a Spielberg como produtores.

O filme tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!