O Zé Delivery, empresa especializada em entrega de bebidas em território nacional, está abrindo 166 vagas para diferentes especialidades, sendo a maioria delas para a área de tecnologia (engenharia, produto, design e dados).

Em engenharia de software, por exemplo, o foco são profissionais de desenvolvimento back-end.

As vagas seguem uma expansão que a empresa tem feito para ampliar a operação por todo o país. Hoje, a startup está presente em mais de 200 cidades.

Veja também!

publicidade

No período de um ano, a empresa registrou crescimento no número de colaboradores de 500%, somando quase 400 funcionários.

Com a pandemia, a maioria dos colaboradores se mantém em trabalho remoto. As oportunidades englobam benefícios como: atendimento psicológico gratuito, consultas sem custo a distância pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e exames via SMS; aulas de yoga por videoconferência, incentivo educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

“Começamos 2021 com os mesmos desafios do ano anterior, porém em maior escala. Nossa tecnologia está muito mais robusta e temos um time técnico que entende para onde devemos levar nossa arquitetura e como evoluí-la para superar os desafios que vemos pela frente”, diz Marcelo Malcher, diretor de tecnologia do Zé Delivery.

Imagem ilustra treinamento e capacitação em tecnologia, com uma mesa cheia de papeis e um monitor acompanhado de mouse e teclado.
Zé Delivery abre vagas para profissionais de TI. Crédito: Shutterstock

Para o executivo, é preciso continuar a investir em talentos para compor os novos times, garantindo, assim, que o produto e o serviço da empresa evolua “de forma autônoma e colaborativa, seguindo princípios técnicos bem definidos e alinhados a uma visão de tecnologia clara e concisa, que se conecte com nossa estratégia de produto”, complementa Malcher.

Para saber os detalhes e pré-requisitos, basta acessar a página de carreiras da empresa.