O Mercado Eletrônico, especializada em soluções para e-commerce B2B na América Latina, está com 30 vagas abertas para profissionais de tecnologia. Dentre as oportunidades, estão: tech lead, desenvolvedor .NET, analista de recursos humanos de tecnologia, líder UX, desenvolvedor front-end e desenvolvedor de automação.
Para todas as posições, os colaboradores podem escolher entre o modelo de trabalho full home office, ou híbrido pós-pandemia.
Por não ter a necessidade do presencial, os candidatos interessados podem ser residentes de qualquer estado brasileiro. A única exceção é a posição de analista de recursos humanos, que precisa ser necessariamente de São Paulo, onde fica a sede da empresa.

Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição ou alimentação, incentivo educacional, Gympass, convênio com o Sesc e auxílio-internet durante o período de home office estão entre os benefícios aplicados aos colaboradores da empresa.
Cada vaga, uma responsabilidade
Os interessados em preencher a vaga de tech lead precisarão criar e desenvolver soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio. Esse profissional terá também como uma principal responsabilidade ser um facilitador, orientando as discussões de arquitetura dentro do sistema da empresa.
Para a vaga de desenvolvedor.NET, o candidato precisará ter experiência em desenvolver, manter e implementar sistemas e aplicações, bem como realizar análises de requisitos e elaboração de estrutura de dados.
Já o analista de recursos humanos tem como intuito recrutar profissionais de tecnologia. Por isso, é necessário que este candidato tenha experiência na condução de processos seletivos com atuação consultiva e com foco em perfis dessa área.
O desenvolvedor front-end será responsável pela experiência do usuário dentro de um site e irá trabalhar diretamente com o desenvolvimento das páginas com as quais o usuário irá interagir. Para tanto, é desejável que o profissional tenha experiência nesse quesito.
Veja também!
- Em tempos de home office, “confiança zero” pode ser a maior barreira para evitar invasões
- Vagas de emprego em home office crescem 309% em 2020
- Nomofobia: o que é e como lidar com o home office e a dependência digital
Já o líder UX coordenará toda iniciativa de usabilidade de produtos da companhia e de projetos de design junto aos times, contribuindo diretamente na estratégia digital da organização.
O desenvolvedor de automação pleno, por sua vez, deverá apoiar a evolução de manutenção e criação de scripts de projetos e squads como uma das funções, além de realizar gravações, construir e manter os scripts conforme os testes definidos, propondo melhorias.
Interessados em se candidatar a alguma das oportunidades, é preciso enviar o currículo para o e-mail selecao@me.com.br.
Sobre o Mercado Eletrônico
Fundada em 1994, a Mercado Eletrônico tem atuação na América Latina e é especializada em e-commerce B2B, com soluções para as áreas de compras que auxiliam empresas a ter economia, agilidade, compliance e colaboração.
Com escritórios no Brasil, EUA, México e Portugal, a empresa conta com mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona um valor acima de R$ 100 bilhões em negócios todos os anos.
No seu portfólio de clientes, a companhia conta com grandes nomes como Hospital Albert Einstein, Basf, Bauducco, Bunge, Cinemark, OLX, Toyota, entre outros.
O ME também já entrou para a lista do Great Places To Work (GPTW), que nomeia anualmente as melhores empresas para se trabalhar, sendo a companhia participante dos rankings Brasil e TI nas edições 2018, 2019 e 2020. É também um dos vencedores 2019 do Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar e Lugares Incríveis para Trabalhar 2020.