Sem muitas surpresas, a conferência da Capcom na E3 2021 seguiu à risca os anúncios relativos aos títulos que a companhia já havia antecipado para a programação do evento. Entre os destaques, o lançamento de ‘Resident Evil Re: verse’, modo multiplayer do recém-lançado ‘Resident Evil Village‘.

Com o desenvolvimento atrasado em razão da pandemia, ‘Resident Evil Re: verse’ acabou não ficando pronto para o lançamento simultâneo com ‘Village’, mas estará disponível gratuitamente para quem já comprou o jogo. A Capcom ainda não revelou a data exata, mas o multiplayer chega no mês de julho.

publicidade

Um dos produtores do jogo, Tsuyoshi Kanda, também adiantou na conferência o desenvolvimento de um novo DLC para o título, ainda sem detalhes revelados. ‘Resident Evil Village’ está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Leia também:

publicidade

Monster Hunter

O mais interessante da apresentação da Capcom foi mesmo o novo trailer de ‘Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin’, exclusivo do Switch, que sai no dia 9 de julho. Antes disso, no dia 25 de junho, a demo do jogo já estará disponível para download.

Outro exclusivo da plataforma da Nintendo, ‘Monster Hunter Rise’, também teve novidades anunciadas, sendo a principal delas o lançamento de conteúdos de crossover com ‘Wings of Ruin’, sendo alguns pagos e outros gratuitos.

publicidade

The Great Ace Attorney Chronicles

Imagem promocional com os personagens de Great Ace Attorney Chronicles
Título sairá para PC, PS4 e Switch no dia 27 de julho de 2021. Crédito: Capcom/Divulgação

Não era novidade, mas a Capcom aproveitou a conferência para lembrar do lançamento de ‘The Great Ace Attorney Chronicles’, coletânea que chega ao ocidente no dia 27 de julho deste ano. A coleção reúne dois jogos que já saíram no Japão: ‘The Great Ace Attorney: Adventures’ (2015) e ‘The Great Ace Attorney 2: Resolve’ (2017). O pacote reúne adiciona novos casos e minigames.

Capcom Pro Tour 2021

Edição 2021 do campeonato terá mais de 30 torneios. Crédito: Capcom/Divulgação

A conferência também abriu espaço para um momento dedicado ao Capcom Pro Tour 2021, campeonato internacional de jogos de luta patrocinado pela empresa. Nesta edição, estão previstos 32 torneios em 19 territórios. A competição serve como eliminatória para a Capcom Cup.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!