A Amazon liberou o trailer final da superprodução de ação e ficção científica ‘A Guerra do Amanhã’. Com Chris Pratt como personagem principal, o filme conta a história do mundo em um futuro de 30 anos à frente, no qual a humanidade está perdendo uma guerra para alienígenas mortais e um grupo viaja no tempo para pedir ajuda a soldados e civis do presente.

Pratt, que interpretará Dan Forester, um professor do ensino médio, será recrutado para a guerra e encarará o desafio para salvar sua mulher e filha. Produzido pela Skydance Media, ‘A Guerra do Amanhã’ foi dirigido por Chris McKay (‘Lego Batman: O Filme’) e tem roteiro de Zach Dean. O longa contará ainda com atores como Yvonne Strahovski e J.K. Simmons, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2015.

publicidade

Leia mais!

Chris Pratt é conhecido por seus papéis principais nas franquias de ‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jurassic World’ e ‘Vingadores’, como o Senhor das Estrelas. Ele também atuou como personagem principal em ‘Passageiros’, de 2016, ao lado de Jennifer Lawrence. Em ‘A Guerra do Amanhã’, além de ser o ator principal, o artista também participará como produtor executivo.

publicidade

‘A Guerra do Amanhã’ é da Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures. A estreia acontece globalmente no dia 2 de julho exclusivamente no Prime Video, que alcança mais de 240 territórios.

O primeiro teaser

publicidade

A Amazon Prime Video liberou o primeiro teaser do filme em abril deste ano. Com 30 segundos de duração, Pratt aparece lutando contra os alienígenas na missão futurista enquanto a cidade é destruída entre bombas e muita fumaça.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!