O diretor da sequência autônoma de “Esquadrão Suicida”, James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), confirmou que o próximo filme do Universo Estendido da DC contará com cenas pós-créditos. Apesar do nome, “Esquadrão Suicida 2” não é uma continuação do longa de 2016, dirigido por David Ayer (“Os Reis da Rua”), que, apesar de ter sido um grande sucesso de público, não foi muito bem recebido pela crítica especializada.

A confirmação da cena pós-créditos foi dada por James Gunn por meio de seu Twitter, durante uma sessão de “perguntas e respostas” do diretor com seus seguidores. Além de falar sobre a existência ou não de uma cena após a subida das letrinhas brancas na tela, Gunn também falou sobre o tempo de exibição do filme e suas expectativas para o resultado das filmagens.

publicidade
https://twitter.com/JamesGunn/status/1405195245411729408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1405195245411729408%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fsuicide-squad-2-post-credits-scenes-confirmed%2F

Na interação, um seguidor definiu o fato de o filme ter ou não uma cena pós-créditos como “a questão mais importante sobre o filme”, porém, o diretor discordou. “Espero que essa não seja a questão mais importante, pois acho que o filme em si é o que mais importa, mas sim”, disse Gunn ao responder seu fã.

Tradição

As cenas pós-créditos se tornaram uma espécie de tradição nos filmes que têm os quadrinhos como material-base. No Universo Cinematográfico Marvel, praticamente todos os filmes possuem pelo menos uma cena após os créditos, com a maioria delas apontando para o futuro das histórias solo daquele herói, ou para os próximos capítulos da saga dos heróis da “Casa das Ideias”.

publicidade
Primeira aparição do vilão Thanos aconteceu em uma cena pós-créditos. Crédito: Marvel/Divulgação

Mas em “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia 2”, os únicos filmes dirigidos por James Gunn sob o guarda-chuva da Marvel, sobrou espaço para o humor e até algum fanservice durante as cenas pós-créditos. Depois da conclusão de “Esquadrão Suicida 2”, inclusive, James Gunn deve voltar para a Marvel para dirigir a sequência das aventuras de Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot.

Com informações do Screen Rant

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!