Nem todos os prejuízos causados pelos bebês são apenas fraldas sujas. Alguns conseguem fazer com que os pais gastem muito mais do que o esperado. Sempre de surpresa. Foi o que aconteceu com uma mãe no TikTok. O filho dela, de 10 meses, comprou acidentalmente o pacote autônomo pelo aplicativo da Tesla.

O prejuízo foi alto. O pacote autônomo da montadora custa US$ 10 mil, cerca de R$ 50 mil, na cotação desta sexta-feira (18). O caso foi publicado na rede social TikTok há cinco dias e já tem mais de 1,8 milhões de visualizações e mais de 224 mil curtidas.

publicidade

Leia mais:

A mãe só percebeu o que houve quando a compra para o veículo Model X apareceu no extrato bancário. “Quando seu filho de 10 meses compra o pacote completo de direção autônoma por meio do aplicativo Tesla”, escreveu a tiktoker no início do vídeo. Muitos dos comentários são de usuários incrédulos, que duvidam que o bebê tenha conseguido adquirir o pacote.

@stayfitstaylit

Well our son decided we needed the self driving package we debated on before 🥲😬💀 #tesla #teslaworld #ohno #foryou #fyp

♬ Oh No – Kreepa

O vídeo começa com uma imagem da página de confirmação do pedido, explicando os detalhes e as instruções de como configurar o serviço. No áudio, a mãe usou o popular remix na rede social ‘Oh No’, dos Commodores. Em seguida, uma foto do bebê e o vídeo do veículo Tesla no modo autônomo aparecem.

“E você não sabia até verificar o extrato bancário e descobrir que isso é não reembolsável 48 horas após a compra”, acrescentou a tiktoker, nas legendas. Ela ainda questionou a ausência de uma senha ou medida de segurança antes da confirmação da compra, junto a um recibo do aplicativo.

Em outro vídeo, a mãe explicou que, ao comprar um veículo da montadora, é preciso criar uma conta na Tesla. “Quando você precisar levar o carro para consertar qualquer coisa, eles terão tudo arquivado em sua conta. Portanto, você tem um cartão e uma conta bancária vinculados ao seu aplicativo Tesla”, disse, destacando que não era uma mentira.

“Para atualizações compradas do aplicativo Tesla, você pode solicitar um reembolso do aplicativo Tesla dentro de 48 horas após a compra. Todas as condições de reembolso estão disponíveis em seu aplicativo Tesla”, diz a Tesla, em sua página.

Via: Newsweek / Teslarati

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!