A Netflix vai estrear a versão nacional do reality show que coloca na balança duas opções: dinheiro no bolso ou um novo crush. ‘Brincando com Fogo Brasil’ estreia no dia 21 de julho, com 12 participantes, sendo seis homens e seis mulheres, todos solteiros.

Com narração da comediante Bruna Louise, o programa vai levar o elenco para uma praia paradisíaca. Lá, eles dividem a chance de levar um prêmio de R$ 500 mil. Mas, para conseguir colocar o saldo de seis dígitos na conta, os participantes terão que controlar os desejos físicos.

Leia mais:

O programa de namoro em que não se pode namorar tem as regras ditadas pela assistente virtual Lana. A cada infração, até mesmo um selinho, uma quantia de dinheiro é descontada do valor total de meio milhão de reais.

publicidade

Os participantes da edição brasileira são: a maquiadora gaúcha Brenda Paixão; o DJ paulista Davi Kneip; a modelo carioca Gabriela Martins; o nadador do Distrito Federal Leandro David; a secretária executiva amazonense Kethellen Avelino; o empresário baiano Igor Paes; a DJ carioca Rita Tiecher; o supervisor de marketing paulista Ronaldo Moura; a empresária pernambucana Thuany Raquel; o empresário carioca Matheus Sampaio; a advogada gaúcha Marina Streit e o ator, cantor e dançarico carioca Caio Giovani.

Pôster da versão brasileira do reality show ‘Brincando com Fogo’. Imagem: Netflix/Divulgação

O reality show é produzido pela Fremantle, em parceria com a Mixer Films, representante da produtora no país.

Antes da versão brasileira, a Netflix estreia, nesta quarta-feira (23), a segunda temporada do ‘Brincando com Fogo’ dos Estados Unidos. Lá, o prêmio é de US$ 100 mil. O reality show foi um dos programas mais populares da plataforma de streaming no ano de 2020.

A produção fez sucesso em diversos lugares do mundo e chegou a ser comparado com ‘De Férias com o Ex’, apesar da diferença nas regras da pegação.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!